sábado, 29 de outubro de 2016

Após criticar Reebok, Werdum perde emprego de comentarista

Após criticar Reebok, Werdum perde emprego de comentarista



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images O protesto de Fabricio Werdum contra a Reebok, fornecedora oficial de material esportivo do UFC, ganhou mais um capítulo. O brasileiro usou as redes sociais para esclarecer a polêmica e revelou que as críticas lhe custaram o emprego de comentarista das transmissões da organização para a América Latina.
“Não levei multa porque eu não tenho contrato com a Reebok, mas me tiraram das transmissões como comentarista do UFC, nas quais trabalhei nos últimos três anos e fiz um excelente trabalho junto com os meus companheiros. Foi considerada a melhor transmissão em espanhol do mundo. Então, eu não fiquei feliz com isso, achei um absurdo isso.”
Confira no vídeo:   The post Após criticar Reebok, Werdum perde emprego de comentarista appeared first on MMA Space.
O protesto de Fabricio Werdum contra a Reebok, fornecedora oficial de material esportivo do UFC, ganhou mais um capítulo. O brasileiro usou as redes sociais para esclarecer a polêmica e revelou que as críticas lhe custaram o emprego de comentarista das transmissões da organização para a América Latina. “Não levei multa porque eu não tenho […] The post Após criticar Reebok, Werdum perde emprego de comentarista appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Oct 2016 13:45:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário