domingo, 30 de outubro de 2016

Ex-presidente do UFC no Brasil revela motivo de sua saída

Ex-presidente do UFC no Brasil revela motivo de sua saída



Foto: Jason Silva Finalmente, a saída de Giovani Decker do UFC foi confirmada. Após quase um mês que a informação foi veiculada, o ex-presidente da organização no Brasil usou as redes sociais para agradecer pela oportunidade de trabalhar no Ultimate e contou os principais motivos para tomar essa decisão. Giovani Decker, que ficou 18 meses no cargo, citou a falta de autonomia e as recentes decisões da companhia em relação aos brasileiros em vias de disputas de cinturão como fatores responsáveis para a sua saída. Confira o comunicado completo:  “Queridos, hoje oficializo os rumores da informação “vazada ” na mídia em 30/09/2016 sobre a minha saída do comando do UFC no Brasil. Os motivos são muitos, mas citarei como principais a falta de autonomia para fazer meu trabalho bem feito, e as últimas decisões envolvendo lutadores brasileiros em vias de disputa de cinturão. Agradeço muito a oportunidade dada a mim pelo UFC. Foram incríveis 18 meses à frente da organização no país, onde dentre várias realizações, tive a oportunidade e o prazer de liderar o UFC 198, o maior evento de MMA da história do Brasil, com 15 mil pessoas na pesagem e mais de 45 mil pessoas no evento, o terceiro maior da história do UFC. Agradeço muito aos atletas que sempre tiveram um carinho especial comigo, entendendo que eu estava lá para ajudá-los e orientá-los… saibam todos vocês que fui eu que aprendi demais com vocês! Aos fãs do UFC, meu muito obrigado pela energia sempre positiva ao meu trabalho e à minha pessoa, guardarei cada momento destes como únicos na minha vida! Saibam todos que o MMA ganhou um fã, um praticante (bem desajeitado, é verdade) e que estará sempre torcendo para este esporte, para o UFC, para os lutadores em geral e para os lutadores brasileiros em especial! Estamos juntos sempre.” The post Ex-presidente do UFC no Brasil revela motivo de sua saída appeared first on MMA Space.
Finalmente, a saída de Giovani Decker do UFC foi confirmada. Após quase um mês que a informação foi veiculada, o ex-presidente da organização no Brasil usou as redes sociais para agradecer pela oportunidade de trabalhar no Ultimate e contou os principais motivos para tomar essa decisão. Giovani Decker, que ficou 18 meses no cargo, citou a […] The post Ex-presidente do UFC no Brasil revela motivo de sua saída appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Oct 2016 15:45:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário