sábado, 29 de outubro de 2016

“Eu vou bater tão forte no Rafael que a arena toda vai ouvir”, diz Ferguson

“Eu vou bater tão forte no Rafael que a arena toda vai ouvir”, diz Ferguson



Foto: Divulgação/UFC Um dos lutadores mais quentes do Ultimate na atualidade, Tony Ferguson terá o seu maior desafio da sua carreira no dia 05 de novembro: Rafael dos Anjos. Mas isso não parece assustar o lutador. Em entrevista ao “UFC Brasil”, o peso-leve prometeu bater muito forte no brasileiro:
“Todo mundo é pego uma hora ou outra. Rafael levou um golpe direto no queixo. O Alvarez fez a lição de casa, e eu vou fazer o mesmo. Ele pode até tentar, mas eu vou bater tão forte naquele cara que a arena toda vai ouvir. Quero que o mundo inteiro saiba o quão duro estou trabalhando. Eu me esforço até o limite.”
Tony Ferguson fez questão de ficar meses se preparando na Cidade do México para suportar a altitude do local:  
“Eu estava treinando a ‘8 mil’ metros de altitude, sem nenhuma interferência externa. Minha família veio me visitar algumas vezes, apenas. Eu construí minha academia aqui e tive que provar que sou mentalmente forte. Foi a pior experiência da minha vida. Os dias são absurdamente quentes, e as noites são congelantes. Meu objetivo é sempre entreter os fãs, e com a preparação que eu fiz, estou pronto. Meu condicionamento está o melhor possível.”
O lutador espera que receba a oportunidade de disputar o cinturão caso vença Rafael dos Anjos. Porém, Ferguson garante que passará por cima de quem aparecer em sua frente enquanto o title-shot não venha:  
“Eu tenho desafiado todos. Tenho feito meu trabalho, e vou continuar fazendo. O que acontece é que ninguém fala o meu nome, porque se você falar meu nome duas vezes, eu vou aparecer e vou acabar com você.”
Confira o card do evento completo: TUF América Latina 3 Finale
5 de novembro, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Rafael dos Anjos vs Tony Ferguson
Final peso-leve do TUF: Claudio Puelles vs Martín Bravo
Peso-leve: Diego Sanchez vs Marcin Held
Peso-pena: Ricardo Lamas vs Charles do Bronx
Peso-leve: Beneil Dariush vs Rashid Magomedov
Peso-palha: Alexa Grasso vs Heather Jo Clark
Peso-galo: Kyle Bochniak vs Horacio Gutierrez
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília)
Peso-galo: Erik Perez vs Felipe Sertanejo
Peso-galo: Marco Beltrán vs Guido Cannetti
Peso-meio-médio: Erick Montaño vs Max Griffin
Peso-galo: Henry Briones vs Douglas D’ Silva
Peso-médio: Sam Alvey vs Alex Nicholson
Peso-leve: Marco Polo Reyes vs Jason Novelli
Peso-pena: Enrique Barzola vs Chris Avila The post “Eu vou bater tão forte no Rafael que a arena toda vai ouvir”, diz Ferguson appeared first on MMA Space.
Um dos lutadores mais quentes do Ultimate na atualidade, Tony Ferguson terá o seu maior desafio da sua carreira no dia 05 de novembro: Rafael dos Anjos. Mas isso não parece assustar o lutador. Em entrevista ao “UFC Brasil”, o peso-leve prometeu bater muito forte no brasileiro: “Todo mundo é pego uma hora ou outra. Rafael […] The post “Eu vou bater tão forte no Rafael que a arena toda vai ouvir”, diz Ferguson appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Oct 2016 14:28:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário