sábado, 29 de outubro de 2016

Alvarez provoca McGregor e promete: “Vou bater em pé e depois finalizá-lo”

Alvarez provoca McGregor e promete: “Vou bater em pé e depois finalizá-lo”



Alvarez (esq) prometeu finalizar Conor (dir) no segundo round. (Foto: Getty Images) O duelo entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, que acontecerá na luta principal do UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, é aguardado por milhares de fãs, mas se depender de Alvarez, campeão peso pena do Ultimate, o desfecho já está traçado. Assim como McGregor, que prometeu nocautear o rival no primeiro round, o norte-americano também bancou o “profeta” e palpitou sobre como será o final do combate.

Veja Também



McGregor vai anunciar afastamento após UFC 205, crava jornal

McGregor admite abrir mão de cinturão caso vença Alvarez

Estreia em Nova York terá os ingressos mais caros da história do UFC

Alvarez e Edson Barboza são promovidos a faixa marrom no jiu-jitsu “Eu acho que vou vencer na marca dos nove minutos. Vou disparar socos pesados, ele vai cair e, em seguida, vou finalizá-lo (….) Vejo a luta terminando muito parecida como foi contra o (Nate) Diaz, na qual foi desferir desferir socos pesados em pé e terminar com uma submissão”, profetizou o campeão peso leve do Ultimate, em entrevista ao “Fox Sports” (EUA). Alvarez ainda disse acreditar que McGregor é o tipo de lutador que vai bem quando quando a coisas saem certas, mas não sabe lidar com as eventuais adversidades que possam surgir durante o combate. E esse fator, segundo o norte-americano, será fundamental no resultado final. “Pelo o que eu vi ele fazer no passado, (o coração) é muito questionável e eu não sou o único que questionou isso (…) Dia 12 de novembro eu vou puxar (o coração) para fora dele e vou mostrar para milhões de pessoas. Todo mundo vai vê-lo”, concluiu o campeão. Além de Eddie Alvarez x Conor McGregor, a noite também contará com Stephen Thompson x Tyron Woodley pelo título dos meio-médios, Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz pelo título palha feminino, e as participações dos ex-campeões Chris Weidman, Miesha Tate, Frankie Edgar e Rashad Evans.
O duelo entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, que acontecerá na luta principal do UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, é aguardado por milhares de fãs, mas se depender de Alvarez, campeão peso pena do Ultimate, o desfecho já está traçado. Assim como McGregor, que prometeu nocautear o rival no primeiro round, […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 27 Oct 2016 21:20:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário