domingo, 30 de outubro de 2016

Johny Hendricks cogita aposentadoria após UFC 207

Johny Hendricks cogita aposentadoria após UFC 207



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Aos 33 anos, Johny Hendricks vive momento decisivo na carreira. O ex-campeão dos meio-médios irá tentar reencontrar o caminho da vitória diante de Neil Magny no UFC 207, dia 30 de dezembro. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o lutador considerou a possibilidade de pendurar as lutas por conta do mau momento que vem passando na carreira:
“Se eu não vencer essa luta, o problema não será minhas habilidades, mas sim minha vontade de treinar. Minha mente está nisso. Eu voltei a treinar pesado, mas vamos dizer que algo aconteça e eu perco. Primeiro: eu seria um degrau na categoria. Segundo: eu não quero apenas lutar por lutar. É perda de tempo levar surras por 12 semanas e depois lutar. Assim, eu poderia ter mais tempo para as minhas crianças, e venho pensando nisso.”
Para finalizar, Hendricks garante que quem irá decidir o seu futuro profissional é a sua mulher:
“Assim que minha esposa disser que precisa que eu fique mais em casa, eu vou parar. Mesmo se eu vencer essa luta (posso me aposentar). Temos quatro crianças agora, e ela precisa de ajuda. Eu entendo, e quero ser um pai presente na vida deles. Sei que não será a minha última luta, a não ser que a minha esposa diga que é. Eu sinto que vou lá mostrar que voltei a ser meu velho eu. Eu quero mostrar que ainda quero e posso competir neste esporte.”
Na luta principal do UFC 207, Amanda Nunes coloca o segunda para jogo contra Ronda Rousey. Confira o card do evento até o momento: UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD DO EVENTO 
Peso-galo: Amanda Nunes vs Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz vs Cody Garbrandt
Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Cain Velásquez
Peso-meio-médio: Mike Pyle vs Alex Garcia
Peso-meio-médio: Brandon Thatch vs Sabah Homasi
Peso-meio-médio: Tim Means vs Alex Cowboy
Peso-meio-médio: Matt Brown vs Tarec Saffiedine
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato vs Marvin Vettori
Peso-mosca: Louis Smolka vs Ray Borg The post Johny Hendricks cogita aposentadoria após UFC 207 appeared first on MMA Space.
Aos 33 anos, Johny Hendricks vive momento decisivo na carreira. O ex-campeão dos meio-médios irá tentar reencontrar o caminho da vitória diante de Neil Magny no UFC 207, dia 30 de dezembro. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o lutador considerou a possibilidade de pendurar as lutas por conta do mau momento que vem passando […] The post Johny Hendricks cogita aposentadoria após UFC 207 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 29 Oct 2016 15:01:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário