sábado, 22 de outubro de 2016

Wanderlei Silva planeja lutar contra Chael Sonnen em maio

Wanderlei Silva planeja lutar contra Chael Sonnen em maio



Foto: Divulgação/TUF Brasil Wanderlei Silva vai voltar ao octógono para fechar trilogia com Mirko Cro Crop dia 29 de dezembro. No entanto, o brasileiro já tem planos para o seu próximo compromisso. Em conversa com o site “Combate”,  Wand disse que quer encontrar um antigo rival: Chael Sonnen.
“Aqui nos EUA eu já posso voltar a partir de maio, se não me engano, mas se eu encontrar o Sonnen na rua, não sei se essa luta não sai antes da hora. Eu tenho uma conta para acertar com ele também. Já quase acertei uma continha no Japão… Tenho uma meia dúzia que, se eu vir, não me seguro. Como o Aldo tem uma coisa pessoal com o McGregor, eu tenho uma desavença pessoal com o Sonnen e tenho certeza que é uma luta que o público gostaria de ver, especialmente para me ver dando umas porradas nele. E eu também gostaria, né? Esse é o lado bom do nosso esporte, você pode resolver as desavenças indo para as vias de fato. Tenho certeza de que essa luta vai acontecer e tenho certeza de que o Bellator vai viabilizar esse combate.”
Ao ser questionado se tinha algum arrependimento na carreira, o “Cachorro Louco” voltou a falar da sua rivalidade com Chael Sonnen:
“Me arrependo de não ter metido a mão na cara do Sonnen. Esse é o meu maior arrependimento. Ali no TUF não acertei nenhuma quase, acertei pouco. A gente não pode se arrepender do que faz, a gente tem que se arrepender do que não faz.”
Para finalizar, Wanderlei Silva analisou o seu próximo adversário Mirko Cro Cop:
“Ele é uma lenda, é um cara duríssimo. Na verdade, eu vi a foto ali, eu sou bem menor do que todos. Sou o menor e sou o mais folgado. Eu acredito na minha técnica, acredito em mim e isso não é falsa modéstia. Você tem que acreditar em si. E você tem que acreditar no seu treinamento. Estou treinando com o André Dida da Evolução agora, e se eu conseguir vou vir para a Kings treinar com o mestre Rafael Cordeiro também. Eu acredito no nosso método de ensino e a única coisa que pode me impedir de lutar é se eu não tiver 100% recuperado. Mas estou me recuperando bem e espero poder fazer um bom combate.”
The post Wanderlei Silva planeja lutar contra Chael Sonnen em maio appeared first on MMA Space.
Wanderlei Silva vai voltar ao octógono para fechar trilogia com Mirko Cro Crop dia 29 de dezembro. No entanto, o brasileiro já tem planos para o seu próximo compromisso. Em conversa com o site “Combate”,  Wand disse que quer encontrar um antigo rival: Chael Sonnen. “Aqui nos EUA eu já posso voltar a partir de […] The post Wanderlei Silva planeja lutar contra Chael Sonnen em maio appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 21 Oct 2016 19:36:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário