sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Aldo se desculpa com Reebok após “curtir” protesto de Werdum

Aldo se desculpa com Reebok após “curtir” protesto de Werdum



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Nesta semana, Fabricio Werdum usou as redes sociais para fazer um protesto contra a Reebok, patrocinadora oficial e fornecedora de material esportivo do UFC, e, supostamente, José Aldo curtiu a publicação. No entanto, o lutador brasileiro que é patrocinado pela Reebok não perdeu tempo e tratou de se explicar no Instagram, desmentindo a “curtida”:
“Eu gostaria de dizer que não fui eu que curtiu o post de Werdum usando uma camisa da Nike. Um tempo atrás, eu contrarei uma pessoa para administrar as minhas contas nas redes sociais e ele fez isso. Reebok é minha patrocinadora e eu só tenho a agradecer a ela por todo o apoio”, escreveu Aldo em inglês.


Foto: Reprodução/Instagram O futuro de José Aldo continua indefinido. Recentemente, o campeão interino dos penas do UFC anunciou aposentadoria. No entanto, dias atrás, o manauara postou uma mensagem para os fãs e afirmou que está repensando a decisão. The post Aldo se desculpa com Reebok após “curtir” protesto de Werdum appeared first on MMA Space.
Nesta semana, Fabricio Werdum usou as redes sociais para fazer um protesto contra a Reebok, patrocinadora oficial e fornecedora de material esportivo do UFC, e, supostamente, José Aldo curtiu a publicação. No entanto, o lutador brasileiro que é patrocinado pela Reebok não perdeu tempo e tratou de se explicar no Instagram, desmentindo a “curtida”: “Eu […] The post Aldo se desculpa com Reebok após “curtir” protesto de Werdum appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Oct 2016 19:14:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário