terça-feira, 25 de outubro de 2016

Miesha continua interessada em luta contra Cyborg

Miesha continua interessada em luta contra Cyborg



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images O estilo de Cris Cyborg não assusta Miesha Tate. A ex-campeã continua em campanha para fazer uma superluta contra a brasileira. Em conversa com o programa “The MMA Hour”, a americana se mostrou animada e disse que não teria nada a perder com o duelo:
“Quando eu era a campeã, me disseram que não poderia lutar em peso-casado. Ou ela teria que bater o limite do peso-galo (61,2kg) ou eu não poderia ser a campeã. Agora, como não sou mais a campeã, eu tecnicamente poderia lutar pesando 63,5kg. Não tenho nada contra isso, porque não tenho nada a perder com essa luta.”
Para Miesha Tate, encarar Cyborg é chance de mostrar para todos as suas qualidades no MMA:
“Seria um combate contra uma lutadora que é uma máquina de destruir outras lutadoras, uma fera. Se eu a vencesse, ou fizesse uma luta dura, isso diria muito sobre mim. Ela é duríssima de ser parada, e busca a vitória todo o tempo. Não tenho dúvida que estaria me metendo em um grande problema. Mas nada disso sequer foi discutido ainda.”
No entanto, antes de conversar sobre a superluta contra Cris Cyborg, a ex-campeã precisa cumprir outro desafio. Tate enfrenta Raquel Pennington no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. Confira o card completo do evento: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman vs Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum vs Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov vs Michael Johnson
Peso-médio: Rashad Evans vs Tim Kennedy
Peso-médio: Rafael Natal vs Tim Boetsch
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-meio-médio: Lyman Good vs Belal Muhammad
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian The post Miesha continua interessada em luta contra Cyborg appeared first on MMA Space.
O estilo de Cris Cyborg não assusta Miesha Tate. A ex-campeã continua em campanha para fazer uma superluta contra a brasileira. Em conversa com o programa “The MMA Hour”, a americana se mostrou animada e disse que não teria nada a perder com o duelo: “Quando eu era a campeã, me disseram que não poderia […] The post Miesha continua interessada em luta contra Cyborg appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 24 Oct 2016 19:11:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário