terça-feira, 25 de outubro de 2016

Lutador afirma que foi demitido do UFC por se recusar a lutar lesionado

Lutador afirma que foi demitido do UFC por se recusar a lutar lesionado



Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images O lutador Mehdi Baghdad foi demitido do UFC e agora está disposto a contar o verdadeiro motivo da sua saída. Em entrevista ao site “MMA Circus”, o lutador acusou o Ultimate de demiti-lo por ter se recusado a lutar lesionado:
“Eu estava no pronto-socorro uma noite antes de dar as más notícias de que eu não poderia lutar. Liguei para o meu empresário, que ligou para Joe Silva (responsável pelo casamento das lutas do UFC). E Joe Silva respondeu: ‘Ele realmente precisa deixar a luta? Nós vamos demiti-lo.’ Meu empresário respondeu: ‘Como assim, cara? Você não pode fazer isso! O médico disse que ele precisa fazer a cirurgia. Ele não pode lutar.’ Então, meu empresário me disse: ‘Eles querem que você lute ou você será demitido’.”
Mehdi Baghdad lutaria contra Jon Tuck no UFC Manila, nas Filipinas, dia 15 de outubro, mas o lutador teve que ser internado às pressão para fazer cirurgia na hérnia abdominal. O evento foi cancelado dias depois, pois o protagonista da noite, BJ Penn, também sofreu uma lesão e deixou o card. The post Lutador afirma que foi demitido do UFC por se recusar a lutar lesionado appeared first on MMA Space.
O lutador Mehdi Baghdad foi demitido do UFC e agora está disposto a contar o verdadeiro motivo da sua saída. Em entrevista ao site “MMA Circus”, o lutador acusou o Ultimate de demiti-lo por ter se recusado a lutar lesionado: “Eu estava no pronto-socorro uma noite antes de dar as más notícias de que eu […] The post Lutador afirma que foi demitido do UFC por se recusar a lutar lesionado appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 24 Oct 2016 19:33:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário