terça-feira, 25 de outubro de 2016

Confiante na sua inocência, Jon Jones manda recado para rivais

Confiante na sua inocência, Jon Jones manda recado para rivais



Foto: Images/AFP Jon Jones está confiante em sua inocência no caso de doping que está envolvido. Depois do seu advogado afirmar que a Agência Antidoping dos EUA (USADA) confirmou que as substâncias proibidas flagradas nos exames foram encontradas em um suplemento contaminado, o lutador foi até as redes sociais mandar um recado para os seus rivais da categoria dos meio-pesados.
“É isso mesmo, divisão dos meio-pesados. Isso significa que vocês levaram uma surra de mim de forma justa. Eu ouvi as entrevistas de vocês. Esteroides não me deram a crença de que eu sou o filho da mãe mais malvado do planeta. Eles não me deram a garra para arrancar vitórias nos últimos minutos de lutas. Esteroides nunca dão alto nível de inteligência no jogo. Ele não vai fazer você ser mais técnico. Ele não me deu a ideia de estabelecer uma meta na minha mente, para seguir os meus sonhos e ralar todos os dias na academia. Eu sei que fiz por merecer cada pedaço do meu sucesso, cada luta que venci. Saber disso me dá confiança e coragem para fazer o que eu quiser na minha vida. Eu sei que tenho algo extremamente poderoso dentro de mim. Eu tenho o poder de alcançar qualquer coisa que eu colocar na minha cabeça. Isso me ajuda a não me preocupar quando os tempos ficam difíceis. Sou mais que um vencedor. Eu tenho o que é preciso para vencer.”
Jon Jones testou positivo em exame antidoping realizado em julho, poucos dias antes da sua luta contra Daniel Cormier no UFC 200. No dia 31 de outubro, o campeão interino da divisão irá passar por uma audiência da Comissão Atlética de Nevada (NAC) para determinar a sua suspensão definitiva. The post Confiante na sua inocência, Jon Jones manda recado para rivais appeared first on MMA Space.
Jon Jones está confiante em sua inocência no caso de doping que está envolvido. Depois do seu advogado afirmar que a Agência Antidoping dos EUA (USADA) confirmou que as substâncias proibidas flagradas nos exames foram encontradas em um suplemento contaminado, o lutador foi até as redes sociais mandar um recado para os seus rivais da […] The post Confiante na sua inocência, Jon Jones manda recado para rivais appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 Oct 2016 18:23:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário