sábado, 29 de outubro de 2016

Ex-campeão do UFC pede a rescisão de seu contrato

Ex-campeão do UFC pede a rescisão de seu contrato






Foto: Jason Silva / MMA Space A lista de lutadores dispostos a rescindir contrato com o UFC não para de crescer. Dessa vez, o ex-campeão dos pesados Frank Mir reafirmou que não lutará mais na organização. Em entrevista ao site “MMA Mania”, o lutador, que está cumprindo suspensão por doping, disse que pretende encerrar a sua história com a empresa:
“Eu ainda estou sob contrato, mas estou tentando me livrar dele, já que eles não me utilizarão mais como lutador e eu não sou mais novo. Se eles não me liberarem depois de minha suspensão, eu estou aqui e quero lutar novamente. Quero dar um passo fora do UFC.”
Antes de se aposentar, o ex-campeão pretende se testar em outras modalidades no esporte, e esse seria um dos motivos para deixar o UFC:
“Eu nunca fiz lutas de kickboxing. Já lutei uma vez boxe amador, mas quero fazer uma luta de boxe profissional. Eu quero me testar de diferentes maneiras. O UFC quer proteger os lutadores que estão sob contrato, e sou muito grato por isso, mas sou limitado a não fazer o que eu quero antes de ser 100% treinador. Quero experiência em diferentes aspectos do esporte. Meu objetivo é fizer cinco lutas de kickboxing nas regras do K-1 e cinco lutas de boxe profissional antes de me aposentar.”
Após ser nocauteado por Mark Hunt, em março deste ano, Frank Mir testou positivo em exame antidoping para metabólitos de turinabol, por conta disso, o americano está suspenso até 2018. Aos 37 anos, Mir escreveu a sua história no esporte praticamente toda no Ultimate: de 29 lutas profissionais que protagonizou, apenas duas não foram pela companhia. The post Ex-campeão do UFC pede a rescisão de seu contrato appeared first on MMA Space.
A lista de lutadores dispostos a rescindir contrato com o UFC não para de crescer. Dessa vez, o ex-campeão dos pesados Frank Mir reafirmou que não lutará mais na organização. Em entrevista ao site “MMA Mania”, o lutador, que está cumprindo suspensão por doping, disse que pretende encerrar a sua história com a empresa: “Eu […] The post Ex-campeão do UFC pede a rescisão de seu contrato appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Oct 2016 18:18:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário