sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Carros de Anthony Pettis são incendiados em sua residência

Carros de Anthony Pettis são incendiados em sua residência



Foto: Reprodução Anthony Pettis passou por uma situação delicada na última quinta-feira (28). Vítima de um ataque em sua residência, em Milwaukee, nos Estados Unidos, o ex-campeão dos leves do UFC teve três de seus carros queimados por homens que fugiram do local em outro carro. A polícia e o corpo de bombeiros da região conseguiram apagar o fogo rapidamente, impedindo que se alastrasse para a residência do lutador. Os suspeitos ainda não foram identificados. Em sua rede social, Anthony Pettis falou sobre o incidente nada agradável:
“Eu sou um lutador. Não serei derrotado por isso. Eu estou extremamente confuso e triste com os eventos que ocorreram. Fico grato que ninguém se machucou por essa atitude covarde. Minha vida e dos meus ente queridos foram postas em risco. Eu não consigo entender por que alguém pode querer ferir a mim ou a minha família. Vou fazer o que eu puder para encontrar quem cometeu esse crime e para que eles sejam processados no maior rigor da lei. Estou constantemente defendendo a minha escolha de ficar nessa cidade. Mesmo com os crimes que vêm acontecendo recentemente, essa é a minha casa. Eu realmente espero que a cidade que eu represento me apoie e me ajude contando tudo o que sabe.”

Foto: Reprodução
Em dezembro, Anthony Pettis faz a sua segunda luta na divisão dos penas contra Max Holloway no UFC 206, em Toronto, no Canadá. Confira o card do evento até o momento: UFC 206
10 de dezembro, em Toronto (CAN)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Anthony Johnson
Peso-pena: Max Holloway vs Anthony Pettis
Peso-palha: Valerie Letourneau vs Viviane Sucuri
Peso-leve: John Makdessi vs Lando Vannata
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier vs Drew Dober
Peso-leve: Rustam Khabilov vs Jason Saggo
Peso-mosca: John Moraga vs Zach Makovsky
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov vs Nikita Krylov
Peso-galo: Cub Swanson vs Doo Ho Choi
Peso-meio-médio: Chad Laprise vs Li Jingliang
Peso-meio-médio: Emil Meek vs Jordan Mein
Peso-galo: Mitch Gagnon vs Matthew Lopez The post Carros de Anthony Pettis são incendiados em sua residência appeared first on MMA Space.
Anthony Pettis passou por uma situação delicada na última quinta-feira (28). Vítima de um ataque em sua residência, em Milwaukee, nos Estados Unidos, o ex-campeão dos leves do UFC teve três de seus carros queimados por homens que fugiram do local em outro carro. A polícia e o corpo de bombeiros da região conseguiram apagar […] The post Carros de Anthony Pettis são incendiados em sua residência appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Oct 2016 17:29:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário