quinta-feira, 5 de maio de 2016

Para José Aldo, saída de McGregor foi benéfica para o UFC 200

Para José Aldo, saída de McGregor foi benéfica para o UFC 200



Nada de remoer o passado. Após quase cinco meses que perdeu o cinturão, José Aldo garante que a derrota sofrida para Conor McGregor já foi superada. Em conversa com o site “Combate”, pensando apenas no cinturão, o manauara contou que não acredita nas desculpas dadas pelo irlandês para não comparecer aos eventos promocionais do UFC 200, o que culminou em sua retirada do card:
“Não acredito no McGregor, principalmente pelo que ele vem falando. Ele costuma falar bastante, essa é a característica dele, e muita coisa que ele fala é asneira. Então, claro que senti bastante, principalmente por causa de como foi a luta e a maneira como eu perdi. Eu fiquei um tempo meio mal, mas já passou, é passado. Não vou ficar sofrendo por algo que já passou, eu vivo para o meu futuro e o meu futuro é reconquistar o cinturão. Vou voltar de novo no caminho, vencer e reconquistar tudo. Quanto ao Conor, isso tudo é uma “pelação de saco”, ele que fale …não acredito em nada do que ele fala. ”
Para Aldo, a saída de McGregor do card do evento marcado para o dia 9 de julho foi um fato positivo para o show histórico do Ultimate:
“Lógico que não eram os planos do UFC e nem de ninguém tudo isso que aconteceu, mas eu não ligo muito para isso. Pouco me importa o que vem dele ou o que ele deixa de fazer. O problema é dele, eu não posso tomar atitude nenhuma. Lógico que, falando dos planos do show que eles queriam fazer no 200…para mim já tinha estragado, acho que a luta dele não tinha nada a ver, principalmente porque seria uma revanche. Então só aí já era um estrago, mas agora o card ficou melhor.”
Apesar de garantir que o que passou, passou, José Aldo revelou que ainda sente falta do cinturão. O brasileiro perdeu o título para Conor McGregor em uma luta que durou apenas 13 segundos, em dezembro de 2015. Aldo garante que o jogo mental do Conor não atrapalhou a sua performance naquela noite:
“Para mim pouco me importa o que acontece fora. Eu nem procuro cair em pilha, porque eu sei que aquilo ali é só uma promoção, então pode falar…assim como eu e o Edgar também, a gente pode trocar umas farpas, não vejo problema nenhum, pois quando chegar lá dentro eu estarei bem concentrado. Sei o que tenho que fazer para vencer a luta. Eu não vejo problema nenhum se tem provocação ou não, é bom porque atrai a curiosidade dos fãs.”
Aldo já começou os treinamentos para o seu próximo compromisso no Ultimate há quatro semanas. O manauara enfrenta Frankie Edgar pelo cinturão interino dos penas, no histórico UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas. Assim como o seu adversário, José Aldo acredita que o vencedor do duelo deveria sair do octógono como campeão linear da divisão:
“Acho que a nossa luta poderia ser pelo cinturão linear. Claro que isso quem decide é o UFC, não sei qual vai ser a atitude deles, mas eu considero que essa luta seja um próximo passo para eu recuperar o cinturão.”
Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC The post Para José Aldo, saída de McGregor foi benéfica para o UFC 200 appeared first on MMA Space.
Nada de remoer o passado. Após quase cinco meses que perdeu o cinturão, José Aldo garante que a derrota sofrida para Conor McGregor já foi superada. Em conversa com o site “Combate”, pensando apenas no cinturão, o manauara contou que não acredita nas desculpas dadas pelo irlandês para não comparecer aos eventos promocionais do UFC […] The post Para José Aldo, saída de McGregor foi benéfica para o UFC 200 appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 May 2016 17:32:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário