terça-feira, 24 de maio de 2016

Corey Anderson se sentiu injustiçado por lutar com Shogun no Brasil

Corey Anderson se sentiu injustiçado por lutar com Shogun no Brasil



  No UFC 198, dia 14 de maio, Maurício Shogun venceu Corey Anderson pela decisão dos juízes. A princípio o americano achou que não fez o suficiente para sair com a mão levantada, mas, depois de assistir o duelo, não engoliu a derrota. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, Anderson conta que se sentiu injustiçado por lutar com um brasileiro no Brasil:
“No octógono, eu conversei com Bruce Buffer e disse: ‘Bruce, me diz o resultado antes de você anunciar. Eu não ganhei, né?’. Eu sabia que não tinha feito o suficiente no Brasil para que os juízes me dessem a vitória. Ele disse:  ‘eu não posso dizer nada’. O meu treinador estava dizendo: ‘O que você está falando? Você ganhou, fez o que precisava e venceu essa luta!’ Eu respondi: ‘Cara, nós estamos no Brasil. Nós não ganhamos essa luta. Não vou levantar os braços!’ Eu sabia que eles não me dariam a vitória. Não no Brasil.”
O lutador disse que ficou conformado. No entanto, depois de ter assistido a luta, ele teve certeza de que o resultado não foi justo:
“Eu não estava triste. Entramos no vestiário e o meu técnico, sim, estava furioso, xingando pra caramba. Eu disse a ele: ‘Cara, eu estou bem, sem lesões e pronto para voltar à academia. Vamos pensar na próxima luta. Dei meu melhor e perdi por pouco. Não preciso ficar chateado por isso.’ Só que eu entrei nas minhas redes sociais e comecei a ler o que estavam falando sobre a luta. Fiquei lendo por 30 minutos e só aí caiu a ficha. Quando voltamos ao hotel, eu acabei vendo uma cópia pirata da luta. Foi aí que eu me chateei e me senti realmente roubado.”
Foto: Getty Images The post Corey Anderson se sentiu injustiçado por lutar com Shogun no Brasil appeared first on MMA Space.
  No UFC 198, dia 14 de maio, Maurício Shogun venceu Corey Anderson pela decisão dos juízes. A princípio o americano achou que não fez o suficiente para sair com a mão levantada, mas, depois de assistir o duelo, não engoliu a derrota. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, Anderson conta que se sentiu injustiçado […] The post Corey Anderson se sentiu injustiçado por lutar com Shogun no Brasil appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 23 May 2016 21:03:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário