domingo, 29 de maio de 2016

Jeremy Stephens planeja levar Renan Barão à lona

Jeremy Stephens planeja levar Renan Barão à lona



Neste domingo (29), o americano Jeremy Stephens enfrenta Renan Barão na co-luta principal do UFC Fight Night 88. Em conversa durante os treinos abertos do evento, o lutador conta que planeja conquistar a vitória em grande estilo:
“O meu foco é entrar lá para dizimar meu adversário, seja quem quer que esteja na minha frente. Eu já enfrentei caras top por muitos anos, seja no peso leve ou no pena, já derrotei ex-campeões. Tive algumas decisões apertadas contra adversários, que poderiam ter sido a meu favor, como a contra o Anthony Pettis, mas já enfrentei os melhores dos melhores. Barão é um cara mais leve subindo de divisão, vindo de dois nocautes. Acho que, mentalmente, ele tem muita coisa para resolver e eu serei muita areia para o seu caminhão no domingo à noite. Vou levá-lo à lona.”
Stephens está confiante, mas mostra respeito e elogia as qualidades do seu oponente:
“Acho que ele é um grande lutador. Ele é empolgante. É alguém que eu quero enfrentar, porque entra lá e busca a luta. Eu não sou fã daquela forma de pontuar lutando caratê, então acho que vamos dar um show. Eu penso que ele é um lutador de alto nível, então estou preparado para um Renan Barão faminto.”
Para Jeremy Stephens, o brasileiro vai entrar no octógono querendo apagar as duas derrotas sofridas para TJ Dillashaw, em 2014 e 2015, mas os planos do americano é não deixar Renan Barão alcançar o seu objetivo:
“Eu já passei por isso, já tive duas derrotas, superei e voltei ainda mais forte, faminto e motivado. Esse é o tipo de pessoa para a qual eu treino, para aquele Renan Barão campeão. Mas ele está me enfrentando e sou uma raça diferente. Meu plano é fazer da noite de domingo a minha noite.”
Confira o card completo do evento: UFC FIGHT NIGHT 88
29 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 22h de Brasília):
Peso-galo: Thomas Almeida vs Cody Garbrandt
Peso-pena: Renan Barão vs Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Rick Story vs Tarec Saffiedine
Peso-médio: Chris Camozzi vs Vitor Miranda
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal vs Lorenz Larkin
Peso-leve: Josh Burkman vs Paul Felder
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h de Brasília):
Peso-galo: Sara McMann vs Jessica Eye
Peso-leve: Abel Trujillo vs Jordan Rinaldi
Peso-médio: Jake Collier vs Alberto Uda
Peso-leve: Erik Koch vs Shane Campbell
Peso-galo: Aljamain Sterling vs Bryan Caraway
Peso-pesado: Chris de la Rocha vs Adam Milstead Foto: Divulgação/UFC The post Jeremy Stephens planeja levar Renan Barão à lona appeared first on MMA Space.
Neste domingo (29), o americano Jeremy Stephens enfrenta Renan Barão na co-luta principal do UFC Fight Night 88. Em conversa durante os treinos abertos do evento, o lutador conta que planeja conquistar a vitória em grande estilo: “O meu foco é entrar lá para dizimar meu adversário, seja quem quer que esteja na minha frente. […] The post Jeremy Stephens planeja levar Renan Barão à lona appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 May 2016 18:54:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário