quinta-feira, 26 de maio de 2016

Para Frankie Edgar, José Aldo está tentando imitar McGregor

Para Frankie Edgar, José Aldo está tentando imitar McGregor



José Aldo e Frankie Edgar irão disputar o cinturão interino dos penas no UFC 200, dia 9 de julho. Relembrando a primeira luta entre os atletas, o brasileiro já começou a provocar Edgar. Para o americano, isso não passa de uma tentativa de se aproximar do estilo falastrão de Conor McGregor. Em conversa com o site “MMA Fighting”, o oponente do brasileiro disse que a derrota para o atual campeão do peso-pena mexeu com a cabeça de Aldo:
“Acho que evoluí mais que ele, e essa é a razão, na minha opinião, para ele tentar promover essa luta falando mais do que o costume. O problema é que ele não é muito bom nisso. Aldo está querendo criar um burburinho e eu entendo, mas todos sabemos que ele não luta lesionado. Assim, ele abandona luta sim, luta não. Todos falam que nossa luta foi muito equilibrada. Ele quer ter essa falsa sensação de segurança? Talvez seja por isso que ele esteja falando mais, para lidar melhor com a sensação de ter sido nocauteado. Tudo bem, que ele suba lá e esteja superconfiante.”
Esse duelo será o primeiro após a surpreendente e dolorida derrota de Aldo para McGregor em apenas 13 segundos, em dezembro do ano passado. Portanto, existe uma certa expectativa do seu oponente e dos fãs para ver como o ex-campeão irá se comportar dentro do octógono.
“Todos veem um nocaute de forma diferente, porque há várias formas de ver essa situação. Mas não há dúvidas que aquela derrota mexeu com o seu psicológico, principalmente por ter sido tão dominante como Aldo foi nos últimos dez anos e, de repente, vem um soco e bum. Literalmente um soco, 13 segundos e contra um cara que falou pra caramba antes da luta. Assim: o pior cara que poderia fazer isso com você, fez. Isso bagunça completamente a sua cabeça. Então, vamos ver.”
Frankie Edgar se mostra confiante e tem certeza que é um lutador diferente do que foi derrotado por José Aldo, em fevereiro de 2013:
“Você vê que eu estou ficando muito mais confortável nas minhas lutas. Eu sinto que estou muito melhor do que quando lutamos, há três anos, ou mais de três anos para cá. Estou melhor em vários aspectos. Estou encontrando meu ritmo e batendo com mais força. Meu wrestling e meu ground and pound estão muito melhores também. Vou partir para cima dele, lutar a minha luta, com pé no acelerador. Pouco importa se vamos sofrer por quatro ou cinco rounds, ou se vou acabar com a luta no primeiro round. Eu quero mostrar que estou pronto para ser o melhor lutador do mundo.”
Confira o card do evento até o momento: UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier vs Jon Jones
Peso-pena: José Aldo vs Frankie Edgar
Peso-galo: Miesha Tate vs Amanda Nunes
Peso-pesado: Cain Velásquez vs Travis Browne
Peso-galo: TJ Dillashaw vs Raphael Assunção
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Kelvin Gastelum
Peso-galo: Cat Zingano vs Julianna Peña
Peso-leve: Joe Lauzon vs Diego Sanchez
Peso-leve: Takanori Gomi vs Jim Miller
Peso-médio: Gegard Mousasi vs Derek Brunson
Peso-leve: Sage Northcutt vs Enrique Marin Foto: Photo by Donald Miralle/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Para Frankie Edgar, José Aldo está tentando imitar McGregor appeared first on MMA Space.
José Aldo e Frankie Edgar irão disputar o cinturão interino dos penas no UFC 200, dia 9 de julho. Relembrando a primeira luta entre os atletas, o brasileiro já começou a provocar Edgar. Para o americano, isso não passa de uma tentativa de se aproximar do estilo falastrão de Conor McGregor. Em conversa com o […] The post Para Frankie Edgar, José Aldo está tentando imitar McGregor appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 May 2016 20:41:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário