sexta-feira, 27 de maio de 2016

Toquinho reclama de cotoveladas ilegais após derrota surpreendente

Toquinho reclama de cotoveladas ilegais após derrota surpreendente



R. Toquinho (foto) foi derrotado em evento na Itália. Foto: Josh Hedges/UFC Derrotado de forma surpreendente por um rival relativamente desconhecido no último fim de semana, Rousimar Toquinho afirmou que recebeu cotoveladas ilegais que acabaram sendo fator determinante para o resultado do combate.

Veja Também



Comissão suspende Toquinho por dois anos após polêmica

Vídeo: Rousimar Toquinho é surpreendido por ‘desconhecido’ e perde em 46 segundos na Itália No evento Venator FC 3, em Milão, na Itália, Toquinho, que não perdia desde sua época no UFC, foi surpreendido por Emil Meek ainda no primeiro round. O brasileiro tentou derrubar o rival, que se defendeu desferindo diversas cotoveladas na cabeça e obteve o nocaute. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Toquinho alegou que o golpe usado pelo norueguês é proibido nas regras do esporte. “O que aconteceu de errado foi que eu fui atingido por cotoveladas ilegais na minha nuca e não pude ver nada depois disso. Quando fui atingido, apaguei. Não conseguia nem entender o que tinha acontecido. Senti o golpe na nuca e, do nada, vi o árbitro na minha frente. Sentia dor na nuca”, relatou o brasileiro. Independentemente da legalidade dos golpes, Toquinho negou que entrou para o combate sem levar o oponente a sério. “Eu nunca subestimo ninguém que entra numa jaula para lutar. Se você pode chegar lá e lutar contra alguém como eu, que já passou por muitas coisas, com certeza você é capaz. Além disso, quem sou eu para subestimar alguém nesse mundo?”, completou.
Derrotado de forma surpreendente por um rival relativamente desconhecido no último fim de semana, Rousimar Toquinho afirmou que recebeu cotoveladas ilegais que acabaram sendo fator determinante para o resultado do combate. No evento Venator FC 3, em Milão, na Itália, Toquinho, que não perdia desde sua época no UFC, foi surpreendido por Emil Meek ainda […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 24 May 2016 18:40:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário