quarta-feira, 25 de maio de 2016

Após derrota surpreendente, Toquinho reclama de golpe ilegal

Após derrota surpreendente, Toquinho reclama de golpe ilegal



No último sábado (21), Rousimar Toquinho foi derrotado de forma surpreendente pelo Emil Valhalla, um oponente relativamente desconhecido.  Nocauteado em menos de um minuto, o brasileiro acredita que recebeu golpes ilegais no duelo do Venator FC, realizado na Itália. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Toquinho alegou que o rival o atingiu com cotoveladas proibidas na nuca:
“O que aconteceu de errado na luta foi que eu fui atingido por cotoveladas ilegais na minha nuca e não consegui ver nada depois disso. Quando fui atingido, apaguei. Eu não consegui nem sequer entender o que tinha acontecido. Eu fiquei perguntando o que aconteceu, porque senti o golpe na nuca e, então, vi o árbitro na minha frente. Sentia dor na nuca.”
O brasileiro disse que os seus treinadores reclamaram, mas foram ignorados:
“Eu não disse nada (após a luta), porque eu estava fora de mim, mas meus treinadores viram e reclamaram, mas ninguém fez nada. Eles só me levaram para o hospital para observação, para se certificar de que estava tudo bem com o meu cérebro. Eu fiquei lá por 12 horas, em seguida, eles me liberaram e pediram para fazer outro exame de ressonância magnética no Brasil.”
Rousimar Toquinho garantiu que não entrou no octógono sem levar o seu adversário a sério:
“Eu nunca subestimo ninguém que entra em uma gaiola para lutar. Se você pode ir lá e lutar com alguém como eu, que já passou por um monte de coisas, com certeza você é capaz. E quem sou eu para subestimar alguém nesse mundo?”
Com um cartel de 18 vitórias e sete derrotas, Rousimar Toquinho não perdia desde 2012. Na ocasião, o atleta foi derrotado por Hector Lombard, no UFC on Fox 6. Confira o vídeo da luta:
Foto: UFC/Divulgação The post Após derrota surpreendente, Toquinho reclama de golpe ilegal appeared first on MMA Space.
No último sábado (21), Rousimar Toquinho foi derrotado de forma surpreendente pelo Emil Valhalla, um oponente relativamente desconhecido.  Nocauteado em menos de um minuto, o brasileiro acredita que recebeu golpes ilegais no duelo do Venator FC, realizado na Itália. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Toquinho alegou que o rival o atingiu com cotoveladas proibidas […] The post Após derrota surpreendente, Toquinho reclama de golpe ilegal appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 24 May 2016 20:26:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário