quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ronaldo Jacaré retruca críticas de Michael Bisping

Ronaldo Jacaré retruca críticas de Michael Bisping



Michael Bisping “furou a fila” de Ronaldo Jacaré e irá disputar o cinturão do médios contra o campeão Luke Rockhold, no UFC 199, dia 4 de junho. Primeiramente, o Ultimate procurou o brasileiro, mas ele não aceitou por causa de uma lesão. Mesmo depois de ter sido escolhido, Bisping criticou a atitude da organização. Segundo o inglês, o tempo que ele está no UFC (10 anos) deveria pesar mais. Além disso, o lutador falou que Jacaré vinha de uma vitória e uma derrota, já ele vem de três vitórias consecutivas. Em conversa com o site “MMA Fighting”, Ronaldo Jacaré respondeu as críticas de Bisping e apontou os motivos que o faz ficar na frente do inglês:
“Bisping está no UFC há um bom tempo, mas isso não significa nada. Eu venci o cara que nocauteou Bisping (Vitor Belfort), então de forma nenhuma ele está na minha frente no ranking. Tempo não significa nada, o que realmente significa é você fazer por merecer e eu ganhei essa chance. Eles me chamaram à curto prazo e eu não pude aceitar, porque estou lesionado, mas eu sou o próximo da fila. Não há necessidade de dizer mais nada. Minha derrota para Romero foi um assalto e, em seguida, ele foi flagrado no antidoping. Weidman não retornará até novembro. Eu venci o Vitor, então, eu sou a próximo a disputar o cinturão.”
Para finalizar, o brasileiro fez uma analise da luta principal do evento de número 199 do UFC:
“Rockhold mantém o título. Bisping é um atleta fenomenal e derrotou grandes lutadores. Ele está sendo subestimado por muitas pessoas, mas eu não o subestimaria. Eu sei o que ele pode fazer. Eu acredito que ele vai fazer uma grande luta com o Rockhold. Bisping é difícil, merece respeito. Se você deixar ele vir, ele vai até o final e pode ganhar. Mas tudo indica que Rockhold irá manter o título. Rockhold já teve uma vitória impressionante sobre Bisping, mas em luta deste nível, não podemos subestimar ninguém.”
Confira o card completo do show: UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-médio: Luke Rockhold vs Michael Bisping
Peso-galo: Dominick Cruz vs Urijah Faber
Peso-pena: Max Holloway vs Ricardo Lamas
Peso-médio: Dan Henderson vs Hector Lombard
Peso-leve: Dustin Poirier vs Bobby Green
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):
Peso-pena: Cole Miller vs lutador a ser definido
Peso-pena: Brian Ortega vs Clay Guida
Peso-leve: Beneil Dariush vs James Vick
Peso-palha: Jessica Penne vs Jessica Andrade
Peso-meio-médio: Sean Strickland vs Tom Breese
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson vs Henrique Frankenstein
Peso-médio: Kevin Casey vs Elvis Mutapcic
Peso-leve: Polo Reyes vs Dong Hyun Kim Foto: Jason Silva / MMA Space. The post Ronaldo Jacaré retruca críticas de Michael Bisping appeared first on MMA Space.
Michael Bisping “furou a fila” de Ronaldo Jacaré e irá disputar o cinturão do médios contra o campeão Luke Rockhold, no UFC 199, dia 4 de junho. Primeiramente, o Ultimate procurou o brasileiro, mas ele não aceitou por causa de uma lesão. Mesmo depois de ter sido escolhido, Bisping criticou a atitude da organização. Segundo […] The post Ronaldo Jacaré retruca críticas de Michael Bisping appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 24 May 2016 20:59:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário