quinta-feira, 26 de maio de 2016

Minotouro descarta aposentadoria e pensa na próxima luta

Minotouro descarta aposentadoria e pensa na próxima luta



Rogério Minotouro está com 39 anos, mas não quer saber de aposentadoria. Depois de conquistar uma grande vitória em cima de Patrick Cummins no UFC 198, o brasileiro descartou seguir os passos do seu irmão e pendurar as luvas.
“Estou em um ponto na carreira em que as pessoas falam que está na hora de me aposentar, de encerrar, mas essa luta mostrou que estou lutando bem contra atletas de alto nível. Ela veio na hora perfeita. Os fãs brasileiros são muito críticos, mas é normal em todos os esportes. Quem gosta, te critica, e é preciso ouvir os fãs e a mídia. A opinião deles é importante para treinar mais duro e conseguir outra vitória. Eu treinei duro e melhor desta vez, com mais qualidade”, disse ao portal do “MMA Fighting”.
Para provar que quer continuar lutando, Minotouro pretende voltar aos treinos e conquistar a oportunidade de pisar no octógono o mais rápido possível:
“Existe a chance de eu aceitar outra luta em breve. Vou descansar por uma semana ou 10 dias, e então volto a treinar, e espero voltar em três meses. Se tiver um evento no Brasil, eu gostaria de participar.”
Reveja o final da luta do Minotouro no UFC 198:

Foto: Divulgação / UFC The post Minotouro descarta aposentadoria e pensa na próxima luta appeared first on MMA Space.
Rogério Minotouro está com 39 anos, mas não quer saber de aposentadoria. Depois de conquistar uma grande vitória em cima de Patrick Cummins no UFC 198, o brasileiro descartou seguir os passos do seu irmão e pendurar as luvas. “Estou em um ponto na carreira em que as pessoas falam que está na hora de […] The post Minotouro descarta aposentadoria e pensa na próxima luta appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 25 May 2016 20:58:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário