sábado, 28 de maio de 2016

Renan Barão promete nova versão na divisão dos penas

Renan Barão promete nova versão na divisão dos penas



Neste domingo (29), Renan Barão estreia na categoria dos penas do UFC contra Jeremy Stephens. Em conversa depois do treino aberto, o ex-campeão peso-galo garante que não se importa com as provocações do seu oponente e promete um novo lutador no octógono nesta nova fase:
“Quem tem boca fala o que quer. Ele vai ver quem está mentalmente quebrado. Estou pronto para nocautear ou finalizar a qualquer momento. Não ligo para o que os meus adversários falam. Estou focado nos treinos, nas pessoas ao meu lado, nos meus treinadores. Isso é o mais importante. Sem dúvida nenhuma estarei mais explosivo e agressivo do que vinha mostrando nas minhas lutas. Não estava tendo 100% de recuperação, o que estava me atrapalhando. Vocês verão um novo Renan Barão em ação. Estou muito bem, sem o desgaste de antes, estou preparado para domingo.”
Para o brasileiro, ter um adversário ofensivo ajuda na hora de fazer um grande espetáculo para os fãs:
“Acho que vai ser bom, não só para mim, quanto para os fãs, é um cara que cai pra dentro, assim como eu, só quem tem a ganhar são os fãs. É um recomeço. Passei meses parado para me recuperar, para me fortalecer cada vez mais e voltar com fome de vitória para dar um grande show.”
Confira o card completo do evento: UFC FIGHT NIGHT 88
29 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 22h de Brasília):
Peso-galo: Thomas Almeida vs Cody Garbrandt
Peso-pena: Renan Barão vs Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Rick Story vs Tarec Saffiedine
Peso-médio: Chris Camozzi vs Vitor Miranda
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal vs Lorenz Larkin
Peso-leve: Josh Burkman vs Paul Felder
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h de Brasília):
Peso-galo: Sara McMann vs Jessica Eye
Peso-leve: Abel Trujillo vs Jordan Rinaldi
Peso-médio: Jake Collier vs Alberto Uda
Peso-leve: Erik Koch vs Shane Campbell
Peso-galo: Aljamain Sterling vs Bryan Caraway
Peso-pesado: Chris de la Rocha vs Adam Milstead Foto: Photo by Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images The post Renan Barão promete nova versão na divisão dos penas appeared first on MMA Space.
Neste domingo (29), Renan Barão estreia na categoria dos penas do UFC contra Jeremy Stephens. Em conversa depois do treino aberto, o ex-campeão peso-galo garante que não se importa com as provocações do seu oponente e promete um novo lutador no octógono nesta nova fase: “Quem tem boca fala o que quer. Ele vai ver […] The post Renan Barão promete nova versão na divisão dos penas appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 May 2016 17:25:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário