quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vídeo: Rousimar Toquinho é surpreendido por ‘desconhecido’ e perde em 46 segundos na Itália

Vídeo: Rousimar Toquinho é surpreendido por ‘desconhecido’ e perde em 46 segundos na Itália



R. Toquinho (foto) foi surpreendido em sua esteia no Venator FC 3. Foto: Josh Hedges O retorno de Rousimar Toquinho as competições de MMA não foi da forma que o brasileiro esperava. Suspenso de atuar nos EUA até 2017 – por segurar uma finalização em sua defesa de cinturão do WSOF contra Jake Shields – o mineiro foi até a Itália e acabou surpreendido pelo norueguês Emil Weber Meek, sendo nocauteado em apenas 46 segundos de disputa (assista o vídeo abaixo). O combate foi a atração principal do Venator FC 3, realizado neste sábado (21), em Milão.

Veja Também



Jungle Fight 87 chega ao Ibirapuera neste sábado com três disputas de cinturão

Brock Lesnar aparece na lista de lutadores contratados pelo UFC

Mayweather ofereceu R$ 180 milhões a McGregor para enfrentá-lo, garante site Após descer para a categoria de meio-médios = até 77 kg. – Toquinho estava invicto na divisão com quatro vitórias.

A luta

Assim que o combate teve início, Toquinho partiu pra sua especialidade. Ele atacou as pernas do norueguês em busca da queda. Mas Meek se defendeu muito bem, jogando o quadril para trás e acabou a cabeça do brasileiro com socos. O lutador europeu rapidamente fez o giro, chegou às costas de Rousimar e iniciou o castigo com vários socos até o árbitro decretar o nocaute técnico.

Mais Brasil

A terceira edição do Venator FC 3 não trará boas recordações para os brasileiros. Além de Toquinho, o outro atleta do país que subiu no cage deixou a área de lutas derrotado. O ex-UFC Igor Araújo enfrentou o italiano Marvin Vettori e também foi derrotado no primeiro round, com apenas 1m13s do luta. Vettori encaixou uma guilhotina e finalizou a peleja.

Vídeo da luta: Rousimar Toquinho perde no Venator 3



O retorno de Rousimar Toquinho as competições de MMA não foi da forma que o brasileiro esperava. Suspenso de atuar nos EUA até 2017 – por segurar uma finalização em sua defesa de cinturão do WSOF contra Jake Shields – o mineiro foi até a Itália e acabou surpreendido pelo norueguês Emil Weber Meek, sendo nocauteado […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Redação Super Lutas
Publicado em: 21 May 2016 23:32:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário