sexta-feira, 6 de maio de 2016

IMAGENS FORTES: Ex-lutador de MMA é morto pela polícia na Indonésia

IMAGENS FORTES: Ex-lutador de MMA é morto pela polícia na Indonésia



Após um confronto com policiais, o ex-lutador de MMA Amokrane Sabet foi morto pela polícia de Bali, na Indonésia. De acordo com o site “Bale Coconuts”, o chefe da polícia local, Sugeng Priyanto, teria ordenado tiros de advertência ao ex-atleta francês de origem árabe, depois dele ter ferido um policial a facadas e não obedeceu aos comandos de se entregar. Segundo Priyanto, Sabet ia a restaurantes e se recusava a pagar a a conta, ameaçando os garçons e donos do estabelecimento de morte.  O ex-lutador tinha em seu cartel uma vitória e três derrotas. A ação policial foi gravada por um morador local. ATENÇÃO: as imagens são fortes. Confira:
Foto: Reprodução/Facebook The post IMAGENS FORTES: Ex-lutador de MMA é morto pela polícia na Indonésia appeared first on MMA Space.
Após um confronto com policiais, o ex-lutador de MMA Amokrane Sabet foi morto pela polícia de Bali, na Indonésia. De acordo com o site “Bale Coconuts”, o chefe da polícia local, Sugeng Priyanto, teria ordenado tiros de advertência ao ex-atleta francês de origem árabe, depois dele ter ferido um policial a facadas e não obedeceu […] The post IMAGENS FORTES: Ex-lutador de MMA é morto pela polícia na Indonésia appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Destaques
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 May 2016 18:58:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário