sexta-feira, 6 de maio de 2016

Amigo revela que Conor McGregor não quer voltar para o peso-pena

Amigo revela que Conor McGregor não quer voltar para o peso-pena



Conor McGregor é campeão do peso-pena, desafiou o título peso-leve, lutou no meio-médio contra Nate Diaz e até contou que iria se aposentar. O futuro de do irlandês é incerto, mas um de seus melhores amigos revelou que o lutador não sente mais vontade de lutar na divisão em que é dono do cinturão. Em entrevista com o site “MMA Fighting”, Gunnar Nelson contou que o corte de peso é a razão para o “desgosto” da categoria:
“O que quer que Conor queira fazer, a decisão é toda dele. Mas eu acho que lutar pelo peso-pena… Eu sei que ele consegue bater o peso e defender seu cinturão, não há problema. Mas eu acho que ele não quer fazer esse corte de peso novamente. É desagradável, e eu concordo com ele. Eu entendo isso. Eu gostaria de vê-lo no peso-leve antes de se fixar no meio-médio. Mas, você sabe, ele pode fazer o que quiser.”
Nelson estava com McGregor quando o campeão peso-pena se recusou a participar de atividades promocionais do UFC 200. O islandês contou como foi o processo da tomada de decisão à aposentadoria:
“Eu acho que aconteceu porque ele, realmente, queria se concentrar no treinamento para esta luta (contra Nate Diaz), e ele achou que ir até os EUA para os compromissos de mídia tirariam seu foco. Acredito que foi por isso que ele se negou a ir. Como ele diz: ‘cansado de dançar como um macaco’, e ele sentiu que, indo lá, seria isso que ele faria mais uma vez, em prejuízo dos treinamentos. Então, ele decidiu se aposentar e ele foi aposentado. Depois mudou de ideia e quis ver se ainda podia voltar atrás e fazer o que fosse pedido. Eu acredito que ele voltará a lutar, só não sei exatamente quando. Talvez no UFC 201 ou no 202. Eu aposto meu dinheiro que ele volta.”
Foto: Joe Camporeale – USA TODAY Sports The post Amigo revela que Conor McGregor não quer voltar para o peso-pena appeared first on MMA Space.
Conor McGregor é campeão do peso-pena, desafiou o título peso-leve, lutou no meio-médio contra Nate Diaz e até contou que iria se aposentar. O futuro de do irlandês é incerto, mas um de seus melhores amigos revelou que o lutador não sente mais vontade de lutar na divisão em que é dono do cinturão. Em […] The post Amigo revela que Conor McGregor não quer voltar para o peso-pena appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 03 May 2016 19:50:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário