sexta-feira, 14 de outubro de 2016

UFC oficializa Amanda Nunes x Ronda Rousey no UFC 207

UFC oficializa Amanda Nunes x Ronda Rousey no UFC 207



Ronda vai disputar o cinturão contra Nunes no UFC 207, em Las Vegas. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC Após muitas especulações, acabou o mistério: Ronda Rousey retorna ao octógono e disputa o cinturão dos pesos galos feminino contra a campeão Amanda Nunes no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O anunciou foi feito por Dana White, presidente da Ultimate.

Veja Também



Presidente do UFC confia em Ronda Rousey x Amanda Nunes em 2016

Treinador revela que Ronda pode disputar cinturão ainda em 2016

Amanda pede por luta com Ronda: ‘Sei como bloqueá-la’ Amanda Nunes se sagrou campeão do UFC ao finalizar Miesha Tate no UFC 200, realizado em julho deste ano. Aos 28 anos, a “Leoa”, como é conhecida, já realizou sete lutas no Ultimate, com seis resultados positivos e apenas um negativo – contra Cat Zíngano, há mais de dois anos. Essa será a primeira vez que a brasileira colocará seu cinturão em jogo. Ronda não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão de forma brutal para Holly Holm no UFC 193, em Melbourne, na Austrália. Antes, ela havia defendido o cinturão da categoria em sete oportunidades, vencendo todos os combates por nocaute ou finalização. No total, são 12 vitórias e apenas uma derrota na carreira. De lá para cá, o cinturão já mudou de mãos por duas vezes: Holm foi derrotada por Miesha Tate em março, e Tate acabou destronada por Amanda em julho. O UFC 207 também deverá contar com a revanche entre Fabrício Werdum x Cain Velasquez.
Após muitas especulações, acabou o mistério: Ronda Rousey retorna ao octógono e disputa o cinturão dos pesos galos feminino contra a campeão Amanda Nunes no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O anunciou foi feito por Dana White, presidente da Ultimate. Amanda Nunes se sagrou campeão do UFC ao finalizar Miesha Tate […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 12 Oct 2016 18:55:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário