Foto: Hugo Bessa/MMA Space. Conor McGregor cortou a fila do desafiante número um ao cinturão dos leves Khabib Nurmagomedov e irá enfrentar o campeão Eddie Alvarez no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. Em conversa com o site “Champion.co”, o russo afirmou que o Ultimate usou o seu nome para conseguir que os lutadores fossem forçados a baixar o salário pedido:
“O UFC me mandou dois contratos, e eu assinei ambos. Meu nome foi usado para o UFC conseguir que a luta acontecesse. Conor e Alvarez pediram muito dinheiro para aceitarem a luta. Ao ver minha assinatura, McGregor percebeu que eu poderia vencer Alvarez, e ele não teria chance de conquistar esse cinturão, e Alvarez, quando viu minha assinatura, soube que não teria uma luta fácil como a que ele terá contra McGregor. Acho que os dois ficaram com medo de que eu entrasse nessa luta. Por isso, acredito que o UFC usou o meu nome.”Khabib acredita que merece uma chance de disputar o título não apenas por sua carreira no UFC, mas, principalmente, por estar invicto durante toda a sua trajetória profissional:
“Eu mereço lutar pelo cinturão. Não se trata apenas da minha carreira no UFC, mas da minha carreira como um todo. São oito anos e meio invicto. Após vencer Michael Johnson, espero que o UFC me dê a disputa de cinturão. Não me importo quem vença, e não fico pensando em dinheiro nem em lutar contra Conor McGregor ou contra ninguém. Meu negócio é o cinturão. É essa luta que eu quero. Muitos lutam pelo dinheiro, mas ele não é tudo para mim. Dinheiro é importante na vida, mas eu tenho dinheiro. Nunca usei o MMA para ganhar dinheiro. MMA é a minha vida, está no meu sangue e é o que eu venho fazendo a vida toda. Posso ganhar dinheiro de diversas formas. Já tenho tudo que preciso, menos o cinturão.”O russo enfrenta Michael Johnson também no histórico UFC 205. Apesar de saber que o adversário vive boa fase, Khabib acredita que o seu estilo de luta é ruim para o americano:
“Michael Johnson é uma luta muito dura. Não acho que seja uma luta fácil. Ele tem a melhor mão entre os pesos-leves, e seu momento é muito bom. Ele já venceu Edson Barboza, Tony Ferguson e Dustin Poirier. Ele é duro, mas meu estilo de luta é muito ruim para ele. Ele precisa se mexer muito, porque eu posso agarrá-lo e levá-lo para o chão e finalizá-lo ou deixá-lo cansado até aplicar o “ground and pound” e nocauteá-lo. Ele e todos sabem que eu sou um wrestler muito forte, enquanto ele é um boxeador muito rápido. Será uma luta muito interessante.”Confira o card completo do evento: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman vs Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum vs Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov vs Michael Johnson
Peso-médio: Rashad Evans vs Tim Kennedy
Peso-médio: Rafael Natal vs Tim Boetsch
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-meio-médio: Lyman Good vs Belal Muhammad
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian The post Khabib diz que UFC usou o seu nome para marcar McGregor x Alvarez appeared first on MMA Space.
Conor McGregor cortou a fila do desafiante número um ao cinturão dos leves Khabib Nurmagomedov e irá enfrentar o campeão Eddie Alvarez no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. Em conversa com o site “Champion.co”, o russo afirmou que o Ultimate usou o seu nome para conseguir que os lutadores fossem forçados […] The post Khabib diz que UFC usou o seu nome para marcar McGregor x Alvarez appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 20 Oct 2016 18:55:42
Nenhum comentário:
Postar um comentário