Bisping é o campeão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC O UFC 204, evento realizado na madrugada de domingo (9) em Manchester, na Inglaterra, proporcionou lutas emocionantes para o público presente no ginásio. As duas lutas principais da noite traçaram rumos importantes para a categoria dos médios.
Veja Também
UFC 204: Bisping vence Henderson em luta insana e mantém cinturão
UFC 204: Mousasi nocauteia Belfort e desafia Anderson
UFC 204: Iuri Marajó atropela e brilha no card preliminar O grande destaque ficou por conta de Michael Bisping, que derrotou Dan Henderson para se manter campeão da divisão até 84 kg. O inglês, no entanto, precisou suar muito para ficar com o cinturão, já que Henderson abusou de sua mão pesada e por pouco não nocauteou. Na segunda luta mais importante da noite, Gegard Mousasi não tomou conhecimento de Vitor Belfort e venceu por nocaute técnico. O armênio-holandês se aproxima de uma disputa de título, enquanto que o brasileiro fica em posição delicada. O que o futuro reserva para a divisão até 84 kg? Bisping de fato mereceu a vitória na decisão? Mousasi está pronto para fazer frente aos tops? Belfort ainda tem lenha para queimar? Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10), os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana, incluindo as vitórias de Iuri Marajó e Leonardo Santos. Não perca!
O UFC 204, evento realizado na madrugada de domingo (9) em Manchester, na Inglaterra, proporcionou lutas emocionantes para o público presente no ginásio. As duas lutas principais da noite traçaram rumos importantes para a categoria dos médios. O grande destaque ficou por conta de Michael Bisping, que derrotou Dan Henderson para se manter campeão da […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 10 Oct 2016 17:54:55
Nenhum comentário:
Postar um comentário