quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Após reunião com Dana, Aldo diz: “cada um tem que seguir o seu caminho”

Após reunião com Dana, Aldo diz: “cada um tem que seguir o seu caminho”



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Na tarde da última quarta-feira (19), José Aldo se reuniu com o presidente do UFC, Dana White, e o matchmaker, Sean Shelby, para discutir sobre o seu futuro no MMA. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, o campeão interino dos penas falou sobre a reunião:
“Foi ótimo, como a gente esperava. Falei tudo o que tinha que falar, está ótimo. Tem a parte deles e a minha. A conversa foi ótima, agradeci tudo o que fizeram por mim e agradeci ao Dana pela paciência. Não sei (se ainda volto ao octógono). O futuro vai dizer.”
No entanto, aparentemente, o encontro não mudou a opinião do manauara e ele segue pensando na aposentadoria.
“Por mim, já decidi. Não tenho que pensar mais nada. Não tenho que pensar ou fazer qualquer outra coisa. Sempre tive a ideia definida. Quando falo uma coisa, nunca é um blefe ou nada disso. Tenho a ideia na minha cabeça, sempre foi isso que eu quis. Foi isso que conversamos. Não teve proposta, caso a pensar ou não. Só passei meu ponto de vista, o carinho que tenho por eles e eles comigo também. É muito legal, mas cada um tem que seguir o seu caminho”, disse o lutador.
O técnico do brasileiro, Dedé Pederneiras, deu mais detalhes da conversa e falou a sua opinião sobre o principal problema:
“Acho que o problema maior hoje não é nem questão de se aposentar, é a questão de não estar mais motivado a lutar MMA, e essa é que é a verdade. Só que existe um problema do contrato. Faltam seis lutas no contrato e é isso que agora vai começar a se pensar. De um lado se falou uma coisa, do outro lado outra, então estamos esperando. Queria que o público entendesse que, na verdade, não existe uma raiva do Dana ou uma raiva do UFC, existe um momento em que ele chegou e disse: “Não quero mais. A minha motivação acabou. As coisas que aconteceram me fizeram desmotivar e eu não quero mais lutar MMA. E tem que falar na cara de quem tem que ouvir isso, né?”
Para Dedé, José Aldo ainda não pode ser cravado aposentado:
“É difícil falar isso, né? A gente depende de algumas respostas. Eu sou o tipo do cara que, quando eu falo que a pessoa está aposentada, ela está aposentada, ela não se aposenta cinco vezes. Você vê lutadores de boxe falando: “Hoje é a minha luta de aposentadoria” e você vê nitidamente que é para arrecadar muito dinheiro naquela última luta e o cara um ano depois está de volta, se motivou de novo. Então, é difícil hoje eu chegar para você e cravar: “hoje o Aldo está aposentado”. Eu te digo que hoje o Aldo está em vias de aposentadoria do MMA.”
José Aldo fez a sua última luta em julho deste ano. Na ocasião, o lutador derrotou Frankie Edgar por decisão unânime dos juízes e conquistou o título interino da divisão dos penas. The post Após reunião com Dana, Aldo diz: “cada um tem que seguir o seu caminho” appeared first on MMA Space.
Na tarde da última quarta-feira (19), José Aldo se reuniu com o presidente do UFC, Dana White, e o matchmaker, Sean Shelby, para discutir sobre o seu futuro no MMA. Em conversa reproduzida pelo site “Combate”, o campeão interino dos penas falou sobre a reunião: “Foi ótimo, como a gente esperava. Falei tudo o que […] The post Após reunião com Dana, Aldo diz: “cada um tem que seguir o seu caminho” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 20 Oct 2016 18:11:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário