Mousasi bateu Belfort no UFC 204. Foto: Divulgação/UFC A segunda derrota consecutiva sofrida por Vitor Belfort impactou negativamente para o brasileiro no ranking dos médios. Nocauteado por Gegard Mousasi na segunda luta mais importante do UFC 204, evento realizado no último sábado (08), o carioca despencou quatro posições na tabela e agora se encontra em nono lugar. Desde a criação do ranking, essa é a pior marca de Belfort.
Veja Também
UFC 204: Bisping vence Henderson em luta insana e mantém cinturão
UFC 204: Mousasi nocauteia Belfort e desafia Anderson
UFC 204: Iuri Marajó atropela e brilha no card preliminar
Marajó, Bisping e Henderson levam bônus do UFC 204 Mousasi, por sua vez, fez o caminho inverso e trocou de lugar com Vitor, e agora é o quinto do ranking. Jimi Manuwa, que nocauteou Ovince St. Preux no card principal, também tem motivos para comemorar: ele subiu três posições e agora faz parte do top 5 dos meio-pesados. Outro destaque é Mirsad Bektic. Após finalizar Russell Doane no primeiro round, o bósnio ultrapassou Renan Barão e Doo Ho Choi na classificação e agora é o número 13. Albert Tumenov, antes ranqueado, deu lugar ao experiente Jake Ellenberger após ser finalizado por Leon Edwards na porção preliminar do evento. O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.
A segunda derrota consecutiva sofrida por Vitor Belfort impactou negativamente para o brasileiro no ranking dos médios. Nocauteado por Gegard Mousasi na segunda luta mais importante do UFC 204, evento realizado no último sábado (08), o carioca despencou quatro posições na tabela e agora se encontra em nono lugar. Desde a criação do ranking, essa […]
Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 13 Oct 2016 21:29:52
Nenhum comentário:
Postar um comentário