Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Alex Cowboy não bateu o peso limite da categoria dos leves antes de enfrentar Will Broks no início deste mesmo e, como consequência disso, subiu de vez para a divisão dos meio-médios. A notícia boa é que o brasileiro já chegou na nova categoria com luta agendada. Cowboy enfrentará o duro Tim Means no último evento da organização do ano, UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O card será encabeçado pela campeã dos galos Amanda Nunes e a ex-detentora do título Ronda Rousey. A informação foi primeiramente divulgada pelo “Albuquerque Journal”. Aos 28 anos, Alex Cowboy possui um cartel de 16 vitórias, quatro derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Com duas vitórias seguidas, o brasileiro entra no octógono pela quarta vez no ano. Quatro anos mais velho, Tim Means coleciona 26 vitórias, sete derrotas e um empate em seu cartel. No seu último compromisso, o americano derrotou Sabah Homasi por nocaute, em agosto deste ano. Confira o card do evento até o momento: UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD DO EVENTO
Peso-galo: Amanda Nunes vs Ronda Rousey
Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Cain Velásquez
Peso-meio-médio: Mike Pyle vs Alex Garcia
Peso-meio-médio: Brandon Thatch vs Sabah Homasi
Peso-meio-médio: Tim Means vs Alex Cowboy
Peso-meio-médio: Matt Brown vs Tarec Saffiedine The post Alex Cowboy sobe de divisão e enfrenta Tim Means appeared first on MMA Space.
Alex Cowboy não bateu o peso limite da categoria dos leves antes de enfrentar Will Broks no início deste mesmo e, como consequência disso, subiu de vez para a divisão dos meio-médios. A notícia boa é que o brasileiro já chegou na nova categoria com luta agendada. Cowboy enfrentará o duro Tim Means no último […] The post Alex Cowboy sobe de divisão e enfrenta Tim Means appeared first on MMA Space.
Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 18 Oct 2016 19:47:25
Nenhum comentário:
Postar um comentário