quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Alex Cowboy enfrenta Tim Means no UFC 207, em Las Vegas

Alex Cowboy enfrenta Tim Means no UFC 207, em Las Vegas



‘Cowboy’ (esq) e Means (dir) vão medir forças dia 30 de dezembro. (Foto Produção SUPER LUTAS/ Getty Images) Mais uma luta foi adicionada ao card do UFC 207, evento que acontecerá em Las Vegas (EUA), dia 30 de dezembro. O brasileiro Alex Oliveira “Cowboy” irá enfrentar Tim Means em duelo válido pela divisão dos meio-médios (até 77kg). Originalmente peso leve (até 70kg), Alex foi forçado a subir de categoria após exceder 2,5kg em sua última luta, no UFC Portland, no início de outubro.

Veja Também



UFC oficializa Amanda Nunes x Ronda Rousey no UFC 207

Treinador de Werdum “anuncia” revanche com Velasquez para o UFC 207

Vídeo: Veja o nocaute de Alex Cowboy sobre Will Brooks no UFC Portland Aos 28 anos, ‘Cowboy’ está no Ultimate há um ano e meio (estreou em março de 2015), mas já realizou sete combates na organização: são cinco vitórias e duas derrotas. Ele vem dois triunfos consecutivos – superou James Moontasri na decisão dos juízes e nocauteou Will Brooks – e fará sua quarta luta neste ano. Means, 32 anos, soma 12 lutas no UFC, com oito resultados positivos e quatro negativos. Assim como Alex, ele também vem de duas vitórias seguidas – nocauteou John Howard e Sabah Homasi. O ‘Pássaro sujo’, como é conhecido, pode ser considerado um carrasco do brasileiro: foram quatro brasileiros derrotados por ele no Ultimate. O UFC 207 contará com o retorno de Ronda Rousey, que enfrenta a campeã peso galo Amanda Nunes na luta principal da noite. Na segunda atração mais importante do show, os pesos pesados Fabrício Werdum e Cain Velasquez farão uma revanche de olho no posto de próximo desafiante da categoria.
Mais uma luta foi adicionada ao card do UFC 207, evento que acontecerá em Las Vegas (EUA), dia 30 de dezembro. O brasileiro Alex Oliveira “Cowboy” irá enfrentar Tim Means em duelo válido pela divisão dos meio-médios (até 77kg). Originalmente peso leve (até 70kg), Alex foi forçado a subir de categoria após exceder 2,5kg em […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 18 Oct 2016 20:16:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário