domingo, 16 de outubro de 2016

Aldo está sendo ‘um pouco ridículo’ por pedir liberação de contrato, diz White

Aldo está sendo ‘um pouco ridículo’ por pedir liberação de contrato, diz White



Aldo (foto) pediu para ser liberado do contrato do UFC. Foto: Divulgação/UFC O presidente do UFC, Dana White, aparentemente não levou muito a sério o pedido de José Aldo pela liberação de seu contrato. O dirigente classificou a atitude do brasileiro como “um pouco ridícula” e garantiu que irá lhe arrumar uma outra luta a seguir para o campeão interino.

Veja Também



José Aldo declara aposentadoria do MMA: ‘Cheguei no meu limite’

Aldo fará reunião com o UFC para pedir liberação de contrato

Aldo projeta carreira no futebol após deixar MMA: ‘Quero fazer coisas novas’

Empresário de Aldo ameaça entrar na justiça para romper contrato com o UFC Aldo esperava fazer revanche com Conor McGregor em seu próximo combate, inclusive com promessas públicas de White. No entanto, a organização mudou de ideia e colocou o irlandês para disputar o cinturão dos leves, em novembro, contra Eddie Alvarez. A decisão frustrou Aldo, que, alegando desmotivação, pediu para ter seu acordo com o UFC rescindido. White mostrou pouca preocupação no caso e garantiu que tudo será resolvido. “José Aldo e eu nos reuniremos, provavelmente na próxima semana, e conversaremos sobre isso. Acho que ele está sendo um pouco ridículo. Vou dar a ele uma luta”, comentou o dirigente, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”. O presidente do UFC explicou que vários lutadores que querem um combate com McGregor eventualmente irão se frustrar. “Se você olhar para a categoria dos penas, verá que ela está cheia. [Max] Holloway está pronto, Anthony Pettis está na categoria… Há muitos caras talentosos que ele [Aldo] pode enfrentar. Eu não consigo fazer com que McGregor lute com todo mundo”, completou.
O presidente do UFC, Dana White, aparentemente não levou muito a sério o pedido de José Aldo pela liberação de seu contrato. O dirigente classificou a atitude do brasileiro como “um pouco ridícula” e garantiu que irá lhe arrumar uma outra luta a seguir para o campeão interino. Aldo esperava fazer revanche com Conor McGregor […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 14 Oct 2016 13:45:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário