sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Woodley dispara: “Não respeito Thompson como homem”

Woodley dispara: “Não respeito Thompson como homem”



Woodley é o atual campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também



Woodley coloca cinturão em jogo contra Thompson no UFC 205

Thompson promete chutar a cabeça de Woodley: ‘É a minha categoria’

Campeão do UFC sofre ataques racistas na internet

Campeão do UFC promete morder Demian em luta de solo Tyron Woodley, campeão dos meio-médios do UFC, disparou criticas contra Stephen Thompson, a quem enfrentará no UFC 205, dia 12 de novembro, no evento que marcará a estreia do Ultimate em Nova York. Após derrotar Robbie Lawler e, consequentemente, conquistar o cinturão, Woodley foi constantemente provocado nas redes sociais por Thompson, que clamava por um confronto entre eles, chegando a dizer que o atual campeão estaria com ‘correndo de medo’. “A única coisa que me motiva nessa luta é o ’Wonderboy’ (apelido de Thompson). Eu o respeito como um adversário, mas eu realmente não respeito-o como um homem. Ele sabia há quase seis semanas que a nossa luta estava agendada, mas ficou dizendo que eu estava com medo de lutar com ele e postando mensagens desse tipo”, declarou Woodley ao podcast ‘Anik and Florian’ (EUA). Tyron também admitiu que as provocações de Thompson alteraram a forma como ele enxerga o confronto entre eles. Sincero, ele revela que o desafiante conseguiu irrita-lo, fazendo com que a rivalidade partisse para o lado pessoal. Contudo, garantiu que o final do combate será o mesmo, independente do adversário. “Para mim, eu vou tentar fazer a mesma coisa com qualquer um, não importa se eu gosto de você, não importa se eu te odeio, não importa se ele gosta de aparecer. Você (Thompson) não vai ser capaz de dizer nada e agora eu realmente quero te bater”, concluiu Woodley.
Tyron Woodley, campeão dos meio-médios do UFC, disparou criticas contra Stephen Thompson, a quem enfrentará no UFC 205, dia 12 de novembro, no evento que marcará a estreia do Ultimate em Nova York. Após derrotar Robbie Lawler e, consequentemente, conquistar o cinturão, Woodley foi constantemente provocado nas redes sociais por Thompson, que clamava por um […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 20 Sep 2016 21:31:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário