sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Miocic comenta possível duelo com Jones: ‘Grande luta’

Miocic comenta possível duelo com Jones: ‘Grande luta’



Miocic defendeu cinturão no UFC 203. Foto: Divulgação/UFC Campeão dos pesados do UFC, Stipe Miocic vê com bons olhos a possibilidade de enfrentar Jon Jones futuramente no octógono. O norte-americano descendente de croatas acredita que ele e o ex-campeão dos meio-pesados proporcionariam uma “grande luta” aos fãs.

Veja Também



Jones cogita luta com campeão dos pesados: ‘Maior desafio da vida’

Campeão dos pesados aceita desafio de Jones: ‘Luto com qualquer um’

Bombeiro, campeão do UFC dedica vitória a vítimas do 11 de setembro Miocic foi desafiado por Jones pouco depois do UFC 203, evento no qual nocauteou o parceiro de treinos de “Bones” Alistair Overeem. O próprio campeão já havia acenado positivamente para o duelo, mas, desta vez, deu sua opinião sobre o assunto com mais detalhes. “Existem muitas formas de se olhar isso. Não sou bom nesse tipo de coisa. Apenas sou um lutador e são eles que precisam dizer com quem vou lutar. Então, é só com isso que me preocupo. Isso é legal. Teríamos uma grande luta, acho. Isso mostra que estou fazendo algo corretamente pelo fato de ele querer lutar comigo”, comentou Miocic, em entrevista ao podcast australiano “Submission Radio”. Além disso, Miocic garantiu que não ficou chateado ao ver Jones o desafiando instantaneamente após sua vitória. “Isso não me incomoda, sinceramente. Vou lutar com qualquer um que quiserem que eu lutou. Eu sou o campeão e não vou escolher com quem eu luto. Seja quem quiserem que eu enfrente, eu enfrento. Não me importo”, concluiu. Miocic conquistou o cinturão dos pesados do UFC em maio deste ano, quando nocauteou Fabrício Werdum em Curitiba (PR). Em sua primeira defesa, o norte-americano sobreviveu a um susto, mas despachou Overeem ainda no primeiro round.
Campeão dos pesados do UFC, Stipe Miocic vê com bons olhos a possibilidade de enfrentar Jon Jones futuramente no octógono. O norte-americano descendente de croatas acredita que ele e o ex-campeão dos meio-pesados proporcionariam uma “grande luta” aos fãs. Miocic foi desafiado por Jones pouco depois do UFC 203, evento no qual nocauteou o parceiro […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Bruno Ferreira
Publicado em: 20 Sep 2016 16:58:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário