quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Bisping detona Hendo e promete: “Vou fechar o caixão”

Bisping detona Hendo e promete: “Vou fechar o caixão”



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images A luta entre Michael Bisping e Dan Henderson está chegando. Com isso, as provocações ganham espaço e ficam mais frequentes. Durante conversa com a imprensa, o campeão ficou sabendo que Hendo questionou sua forma física e detonou o seu próximo adversário:
“Isso é resultado de muito suor e trabalho duro. O Henderson falar isso já mostra o quanto ele é tapado. Se você olhar para ele, pode ver que não está acontecendo muita coisa com aquele Capitão Caverna, Fred Flintstone, o que vocês quiserem chamar. Ele é um homem de Neandertal. O fato é que não cortei nenhum peso para aquela luta. Eu entrei lá com 84kg, estava magrelo para caramba. Tenha vergonha na cara, Dan Henderson! Eu fui testado mais do que todos e nunca nem cheguei perto, não teve nem uma ponta de suspeita nos meus testes. Pode testar o meu sangue agora, eu mijo em qualquer copo que você quiser. Dan Henderson, você é “O Poderoso Chefão do TRT”. Tenha vergonha. Esse é o cara que dizia que precisava de TRT para conseguir competir, mas, anos depois, continua competindo. Ele é uma maravilha da ciência moderna. Talvez, se tirarmos o sangue dele, podemos achar a cura para o câncer porque ele é uma anomalia. (Na primeira luta) ele estava sob esteroides. Ele chama de TRT, mas eu chamo de esteroides. Ele estava alterado. E agora tenho a chance de conseguir me vingar, calar a boca dele e fechar esse caixão de uma vez por todas”, disse em entrevista reproduzida pelo site “Combate”.
Michael Bisping fará a sua primeira defesa de título em casa. O campeão falou sobre a pressão de lutar na Inglaterra:
“Os ingressos se esgotaram em seis minutos e a luta vai acontecer às 5h da manhã. Isso é loucura! Loucura! E traz pressão. Eu me lembro de quando ouvi isso, porque eu estava preocupado se iria lotar ou não, porque é um horário maluco para a luta acontecer. Mas quando ouvi que tinha esgotado em seis minutos, fiquei: “Uau, isso é real”. Tem muita gente vindo e eles querem me ver vencendo. Então, isso traz pressão. Eu queria muito ser campeão. Consegui isso. Você quer ser um campeão que defende seu título e eu vou fazer isso na minha cidade. A pressão é gigantesca. Você não quer ser o cara que ganha o cinturão e depois o perde na primeira defesa. Ninguém quer. Ainda mais contra o Dan Henderson, que já me venceu uma vez. Não quero que ele seja o cara a me bater no UFC 100 e que depois tirou o cinturão de mim. Isso traz pressão. Mas, felizmente, eu me dou bem sob pressão.”
O inglês também falou o seu palpite para a luta entre Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré, marcado para o dia 27 de novembro:
“Acho que o Jacaré vai nocauteá-lo. Eu acho que o Rockhold não tem queixo. Uma vez que você passa pelos chutes dele, ele não é tudo isso. Ele é bom no chão, mas suas mãos não são boas. Se você for para frente e ultrapassar a barreira dos chutes dele, o queixo dele vai estar lá no alto. É só pegar. Eu mostrei isso quando arranquei a cabeça dele muito fácil.”
Confira o card completo do evento: UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília)

Peso-médio: Michael Bisping vs Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort vs Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux vs Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve vs Daniel Omielanczuk
Peso-pena: Mirsad Bektic vs Arnold Allen
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília)
Peso-galo: Brad Pickett vs Iuri Marajó
Peso-galo: Ian Entwistle vs Rob Font
Peso-pena: Davey Grant vs Damian Stasiak
Peso-meio-médio: Leon Edwards vs Albert Tumenov
Peso-meio-médio: Danny Roberts vs Mike Perry
Peso-leve: Léo Santos vs Adriano Martins
Peso-leve: Reza Madadi vs Marc Diakiese The post Bisping detona Hendo e promete: “Vou fechar o caixão” appeared first on MMA Space.
A luta entre Michael Bisping e Dan Henderson está chegando. Com isso, as provocações ganham espaço e ficam mais frequentes. Durante conversa com a imprensa, o campeão ficou sabendo que Hendo questionou sua forma física e detonou o seu próximo adversário: “Isso é resultado de muito suor e trabalho duro. O Henderson falar isso já […] The post Bisping detona Hendo e promete: “Vou fechar o caixão” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Sep 2016 19:43:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário