quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Diaz diz que Conor McGregor e Eddie Alvarez estão com medo

Diaz diz que Conor McGregor e Eddie Alvarez estão com medo



Foto: Getty Images Não foi apenas o lado de cá que criticou Conor McGregor e Eddie Alvarez, depois da confirmação da luta entre os campeões no UFC 205. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Nate Diaz não poupou os lutadores e o presidente do Ultimate, Dana White:
“Que se f… os dois. Vocês sabem que essas duas p… estão com medo de lutar comigo. É por isso que eles estão se enfrentando. E diga a Dana que eu falei para ele sair das b… de Conor. Eu deixei meu quarto para aquela luta com 79 kg, então na luta eu provavelmente estava com 78. Pare de dizer às pessoas que eu estava um monstro para deixar Conor com uma imagem melhor. Eu sou um peso-leve por minha carreira inteira.”
Para finalizar, Diaz relembrou a série de provocações que protagonizou com Eddie Alvarez e fez um questionamento;
“Eddie disse que eu era o próximo quando lutou com Gilbert Melendez. Depois, eu o chamei de p… e ele negou a luta repetidamente até eu vencer Conor. Aí depois ele fica pedindo o tempo inteiro pela luta. Que tipo de lutadores são esses caras?”
Nate Diaz fez as suas duas últimas lutas contra Conor McGregor. Em março, ele venceu por finalização e, em agosto, perdeu por decisão dos juízes. Eddie Alvarez e o irlandês se enfrentam no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. Confira o card do evento até o momento: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman vs Yoel Romero
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov vs Michael Johnson
Peso-meio-médio: Donald Cerrone vs Kelvin Gastelum
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
Peso-médio: Tim Kennedy vs Rashad Evans
Peso-médio: Tim Boetsch vs Rafael Natal
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-meio-médio: Lyman Good vs Belal Muhammad The post Diaz diz que Conor McGregor e Eddie Alvarez estão com medo appeared first on MMA Space.
Não foi apenas o lado de cá que criticou Conor McGregor e Eddie Alvarez, depois da confirmação da luta entre os campeões no UFC 205. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Nate Diaz não poupou os lutadores e o presidente do Ultimate, Dana White: “Que se f… os dois. Vocês sabem que essas duas p… […] The post Diaz diz que Conor McGregor e Eddie Alvarez estão com medo appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 28 Sep 2016 20:10:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário