terça-feira, 27 de setembro de 2016

“Fui usado o tempo todo”, desabafa Khabib Nurmagomedov

“Fui usado o tempo todo”, desabafa Khabib Nurmagomedov



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Um dia depois do presidente do Ultimate, Dana White, afirmar que Khabib Nurmagomedov era o próximo desafiante ao título dos leves, foi anunciado que Eddie Alvarez defenderia o seu cinturão pela primeira vez contra Conor McGregor no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. O russo, que já tinha assinado dois contratos para enfrentar o campeão, usou as redes sociais para mostrar a sua decepção.
“Eu tenho dois contratos de luta assinados que aquele campeã de m*** se recusou a assinar. Fui usado o tempo todo para que Conor e Eddie implorassem de joelhos ao UFC para enfrentarem um ao outro. Mas que fique registrado, Eddie Alvarez e Conor McGregor, eu sou um cara normal. Vai chegar a hora de eu colocar minhas mãos em cada um de vocês”, escreveu Khabib.
O russo também falou sobre o caráter comercial que anda dominando o MMA na atualidade:
“Quando assinei contrato com o UFC, o MMA era esporte. Agora, tornou-se um show de horrores, ou não sei como chamá-lo direito. A única coisa que me mantém neste esporte maluco é que eu não quero parar no meio do caminho. Não fui criado assim, eu não desisto. Eu vou seguir em frente”, finalizou.
Confira o card do UFC 205 até o momento: UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-leve: Eddie Alvarez vs Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley vs Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk vs Karolina Kowalkiewicz
Peso-meio-médio: Donald Cerrone vs Kelvin Gastelum
Peso-pena: Frankie Edgar vs Jeremy Stephens
Peso-galo: Miesha Tate vs Raquel Pennington
Peso-médio: Tim Kennedy vs Rashad Evans
Peso-médio: Tim Boetsch vs Rafael Natal
Peso-galo: Liz Carmouche vs Katlyn Chookagian
Peso-leve: Jim Miller vs Thiago Pitbull
Peso-meio-médio: Lyman Good vs Belal Muhammad The post “Fui usado o tempo todo”, desabafa Khabib Nurmagomedov appeared first on MMA Space.
Um dia depois do presidente do Ultimate, Dana White, afirmar que Khabib Nurmagomedov era o próximo desafiante ao título dos leves, foi anunciado que Eddie Alvarez defenderia o seu cinturão pela primeira vez contra Conor McGregor no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York. O russo, que já tinha assinado dois contratos para […] The post “Fui usado o tempo todo”, desabafa Khabib Nurmagomedov appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 27 Sep 2016 18:43:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário