quarta-feira, 28 de setembro de 2016

José Aldo se aposenta do MMA e abandona o UFC

José Aldo se aposenta do MMA e abandona o UFC



(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) O campeão interino dos pesos-penas do UFC, José Aldo Jr. chegou ao fim de sua paciência com a maior organização de lutas do planeta após Dana White prometer a ele uma revanche e posteriormente anunciar Conor McGregor como desafiante à categoria dos pesos leves, o americano Eddie Alvarez. Afirmando que o UFC virou um verdadeiro ‘circo’, Aldo não poupou críticas ao mandatário e pediu o cancelamento de seu contrato com a organização em entrevista ao Combate.com. Mais cedo, uma publicação de Aldo em suas redes sociais fez com que houvesse alívio temporário, afirmando que esperaria e enfrentaria McGregor em qualquer divisão. O campeão, porém, em entrevista ao site afirmou que a mensagem foi publicada sem autorização e a pessoa responsável fora demitida.
“Depois disso tudo, vejo que não posso confiar em nenhuma palavra do presidente Dana White e que quem está no comando do evento agora é o Conor McGregor. Como não estou aqui para ser empregado do McGregor, hoje eu peço que cancelem o meu contrato com o UFC”, disse Aldo após Dana White dar a possibilidade de McGregor ter dois cinturões simultâneos na companhia, o que havia sido descartado há pouco.”, disse Aldo.
Na noite desta terça-feira, no programa Revista Combate o maior peso-pena de todos os tempos anuncia sua aposentadoria do MMA afirmando estar ‘de saco cheio’ e não mais lutar profissionalmente, pedindo abertamente uma liberação contratual à organização.
“Hoje de manhã estava conversando com o Dedé… Se eles oferecerem qualquer coisa… Para mim, não é questão de dinheiro, eu não aguento mais. Chegou no meu limite. Se ele (Dana) gosta de mim e da minha família como falou, só peço que ele me libere normalmente, não quero briga com ninguém. Quero sair do jeito que eu entrei. O UFC nunca me deu nada, nem o WEC, nem ninguém. Foi tudo mérito meu, da minha equipe e da minha família. Em nenhum momento eles me deram alguma coisa. Eu conquistei com méritos meus. Dei muito mais a eles do que eles me deram em troca. Só quero que possam me liberar do contrato. Se eles me oferecerem milhões, podem ficar para eles, não quero. Desculpe a expressão, mas não sou puta para me vender. Sou homem. Meu pai me fez assim.”
The post José Aldo se aposenta do MMA e abandona o UFC appeared first on MMA Space.
(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images) O campeão interino dos pesos-penas do UFC, José Aldo Jr. chegou ao fim de sua paciência com a maior organização de lutas do planeta após Dana White prometer a ele uma revanche e posteriormente anunciar Conor McGregor como desafiante à categoria dos pesos leves, o americano […] The post José Aldo se aposenta do MMA e abandona o UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Redação MMA Space
Publicado em: 28 Sep 2016 01:35:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário