segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Vídeo: veja o chute de Roy Nelson em árbitro após a luta

Vídeo: veja o chute de Roy Nelson em árbitro após a luta



Nelson pediu desculpas por chute em Big John. (Foto: Jason Silva / USA TODAY Sports) Roy Nelson nocauteou Antônio Pezão na quarta luta do card principal do UFC Brasília, realizado neste sábado (24), e voltou a vencer, mas foi uma atitude sua pós-luta que chamou a atenção do público. Irritado por achar que o árbitro John McCarthy demorou para interromper a luta, o norte-americano deu um chute por trás em Big John, que ignorou o ato.

Veja Também



UFC Brasília: Roy Nelson nocauteia Pezão e chuta árbitro após o duelo

Vídeo: Assista ao nocaute de Roy Nelson sobre Antônio Pezão no UFC Brasília

Cyborg ‘atropela’ mais uma e nocauteia Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília Questionado na coletiva de imprensa pós-evento sobre sua atitude, Nelson negou que tenha chutado o árbitro e afirmou ter dado apenas um “chega para lá”, para, segundo ele, deixar McCarthy mais “ligado” no combate. No entanto, ele ressaltou que ficou exaltado no momento e bateu na tecla de que a demora de Big John para interromper “Eu não dei um chute (em John McCarthy), foi somente um empurrão. Eu conversei com ele lá dentro e disse: ‘cara, ele estava nocauteado’, e ele me respondeu que não. Mas eu sei que ele estava nocauteado, eu entendo disso, eu faço isso. Eu não queria machucar o Pezão mais do que eu precisava, e aquilo pesou em minha cabeça na hora. Me desculpe, Big John, mas eu não voltaria atrás, isso (ter que bater no brasileiro) realmente me chateou”, declarou Nelson. O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso, mas é possível que o chute no árbitro renda algum tipo de punição a Roy Nelson.

Veja o chute de Roy Nelson em árbitro após a luta:

Roy Nelson chute árbitro após vitória sobre Antônio Pezão no UFC Brasília. Americano não gostou da demora do árbitro ‘Big’ John McCarthy em parar a luta. #UFCBrasilia Um vídeo publicado por SUPER LUTAS (@superlutas) em

Roy Nelson nocauteou Antônio Pezão na quarta luta do card principal do UFC Brasília, realizado neste sábado (24), e voltou a vencer, mas foi uma atitude sua pós-luta que chamou a atenção do público. Irritado por achar que o árbitro John McCarthy demorou para interromper a luta, o norte-americano deu um chute por trás em Big […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 25 Sep 2016 07:12:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário