sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cris Cyborg sobre peso a perder: “falta bastante”

Cris Cyborg sobre peso a perder: “falta bastante”



Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images Cris Cyborg está encarando uma verdadeira luta contra balança. Precisando bater 63,5kg (com tolerância até 64kg) na pesagem oficial, na próxima sexta-feira (23), a brasileira revela que ainda falta bastante para encontrar o limite e confirmar o duelo principal do evento com Lina Lansberg.
“Tive um problema no peso neste camp, pois eu não chegava no peso que eu sempre chego. Estou um pouco mais pesada. Querendo ou não isso afeta o atleta. Você treina muito, às vezes, retém líquido, comecei a tomar pílula, que meu nutricionista falou que ia me ajudar… Meu período menstrual é bem difícil. Eu estava até falando sobre isso, estava de TPM, falei mais do que deveria falar. Falta bastante, mas vai dar tudo certo, confio no meu time e no meu nutricionista. Ainda estou bem, à noite é que será a guerra. É uma missão secreta (o peso), a gente não está falando. Não posso contar, só amanhã – declarou Cris, desconhecendo que, embora seja uma luta casada, há tolerância de uma libra (434 gramas)”, disse em conversa reproduzida pelo site “Combate”.
O UFC Brasília seguirá o novo método de pesagem que o Ultimate vem utilizando: os lutadores sobem na balança de 8h às 10h e o peso anunciado na famosa pesagem para o público à tarde é o marcado horas antes. A curitibana sabe que isso será mais um obstáculo a ser ultrapassado:
“Vai ser um pouco difícil, será de 8h as 10h, antes eu acordava de manhã e perdia o resto. Mudamos a estratégia, porém, teremos mais tempo para se recuperar. Na pesagem para o público, estarei bem, reidratada. É um tempo maior.”
Apesar de ter consciência das dificuldades que terá pela frente, Cyborg promete bater o peso:
“Tenho que bater, tenho que bater. Dou minha palavra e vou cumprir. Vai ser uma guerra? Vai! Vou bater o peso em respeito a todos.”
Ao ser questionado se a maior guerra era contra a balança ou contra a rival de sábado, a brasileira respondeu, apesar de rodear:
“Olha… É… A primeira guerra é bater o peso, depois não é só alegria, mas no octógono, com comidinha na barriga, é melhor, né?”
Confira o card completo do evento: UFC Brasília
24 de setembro, em Brasília (DF)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília)
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg vs Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão vs Phillipe Nover
Peso-pesado: Roy Nelson vs Antônio Pezão
Peso-leve: Francisco Massaranduba vs Paul Felder
Peso-médio: Thiago Marreta vs Eric Spicely
Peso-pena: Godofredo Pepey vs Mike de La Torre
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília)
Peso-leve: Gilbert Durinho vs Michel Trator
Peso-galo: Rani Yahya vs Michinori Tanaka
Peso-galo: Jussier Formiga vs Dustin Ortiz
Peso-meio-médio: Erick Silva vs Luan Chagas
Peso-leve: Alan Nuguette vs Steven Ray
Peso-meio-médio: Vicente Luque vs Hector Urbina
Peso-leve: Glaico França vs Gregor Gillespie The post Cris Cyborg sobre peso a perder: “falta bastante” appeared first on MMA Space.
Cris Cyborg está encarando uma verdadeira luta contra balança. Precisando bater 63,5kg (com tolerância até 64kg) na pesagem oficial, na próxima sexta-feira (23), a brasileira revela que ainda falta bastante para encontrar o limite e confirmar o duelo principal do evento com Lina Lansberg. “Tive um problema no peso neste camp, pois eu não chegava […] The post Cris Cyborg sobre peso a perder: “falta bastante” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 22 Sep 2016 19:55:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário