quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Após não receber a revanche, José Aldo manda recado para McGregor

Após não receber a revanche, José Aldo manda recado para McGregor



McGregor nocauteou Aldo no UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC Após o UFC oficializar que Conor McGregor e Eddie Alvarez vão se enfrentar no UFC 205, em Nova York, dia 12 de novembro, em disputa válida pelo cinturão da categoria dos leves, José Aldo viu, mais uma vez, seus planos de conseguir a revanche contra o irlandês irem por água baixo – pelo menos por hora. O brasileiro, no entanto, usou as redes sociais para intimidar o rival, e garantiu que irá lutar contra Conor novamente, independente da situação.

Veja Também



Esposa de Aldo critica McGregor: ‘Nunca será campeão de nada’

UFC frustra Aldo e anuncia McGregor pelo cinturão dos leves em Nova York

Aldo mira duelo com Pettis se não tiver revanche com McGregor “É o que é, mas não se engane. Eu VOU te ver de novo. Independentemente de categoria de peso ou de cinturão”, escreveu Aldo. A rivalidade entre Aldo e McGregor teve seu primeiro capítulo escrito no UFC 194, dia 12 de dezembro de 2015, quando o irlandês nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos e tornou-se campeão peso pena do UFC. Desde então, Conor já realizou duas lutas, mas nenhuma na faixa de peso na qual detém o cinturão (até 66kg): ele enfrentou Nate Diaz em duas oportunidades, ambas nos meio-médios (até 77kg). Na primeira, no UFC 196, em março, foi finalizado no segundo round, porém venceu a revanche na decisão majoritária dos juízes no UFC 202, em agosto.Aldo, por sua vez, lutou apenas uma vez, quando derrotou Frankie Edgar por decisão unânime no UFC 200 e conquistou o cinturão linear dos penas. Ainda não há previsão de quando será a próxima luta do manauara.

 
Após o UFC oficializar que Conor McGregor e Eddie Alvarez vão se enfrentar no UFC 205, em Nova York, dia 12 de novembro, em disputa válida pelo cinturão da categoria dos leves, José Aldo viu, mais uma vez, seus planos de conseguir a revanche contra o irlandês irem por água baixo – pelo menos por […]

Fonte: Superlutas
Categoria: Notícias
Autor: Laerte Viana
Publicado em: 27 Sep 2016 18:58:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário