sábado, 24 de setembro de 2016

“Bisping é um safado, mentiroso”, ataca Jacaré

“Bisping é um safado, mentiroso”, ataca Jacaré



Foto: Jason Silva / MMA Space Ronaldo Jacaré já tem compromisso com o UFC, mas ainda não esqueceu de ter sido passado por Dan Henderson na fila de desafiante ao título dos médios. Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, reproduzida pelo site “Combate”, o brasileiro não teve filtro e provocou Michael Bisping e o seu próximo adversário, Luke Rockhold.
“O Bisping é um safado, mentiroso. Depois da luta com o Rockhold, ele falou que eu era um oponente de classe e que adoraria dividir o octógono comigo. Mentira, ele está com medo. O UFC em Manchester nem estava no calendário, inventaram uma disputa de cinturão e botaram o Bisping para lutar. O certo seria eu, mas ele é mentiroso e escolheu o Henderson para lutar”, disparou.
Jacaré classifica a escolha de Hendo como desafiante um verdadeiro desrespeito com todos os lutadores da divisão:
“Minha opinião é a seguinte: ele desrespeitou uma divisão inteira, desrespeitou quem estava na vez. Tinham 14 atletas na frente dele. O UFC permitiu que isso acontecesse, mas é bola pra frente. Tenho a luta com o Rockhold e estou focado nessa luta. Mas estou em um evento grandioso, tenho um bom salário e sou bem tratado no UFC. Infelizmente está acontecendo isso, mas tenho que levantar a cabeça. Estou focado no Rockhold e vou pegar meu cinturão.”
Sobre o resultado da luta entre Bisping e Hendo, o brasileiro prefere não opinar:
“Não estou nem aí para essa luta. Estou torcendo para o Dan Henderson chegar saudável e para eles fazerem uma boa luta. Sou funcionário do UFC, quero ver uma boa luta, mas quero que eles se ferrem.”
Ronaldo Jacaré enfrenta Luke Rockhold no UFC Melbourne, dia 26 de novembro, na Austrália. Confiante, o brasileiro quer vingar a sua derrota para o ex-campeão:
“Estou pronto para lutar com o Rockhold e pronto para ser o campeão. Essa luta já era para ter acontecido há muito tempo, quando, no Strikeforce, ele tomou meu cinturão injustamente. Essa luta não aconteceu de novo porque o Luke sempre correu de mim. Mas dessa vez ele vai ter a chance de provar que pode realmente me vencer sem ter um juiz amigo dele marcando a luta. Você falou que ele é da trocação, mas vou mostrar que sou melhor do que ele em tudo. Vou chegar pronto para lutar em todas as áreas, vou frustrar ele, vou bater nele e vou finalizar ou nocautear.”
Michael Bisping faz a sua primeira defesa de título contra Dan Henderson no UFC 204, dia 8 de outubro, em Manschester. The post “Bisping é um safado, mentiroso”, ataca Jacaré appeared first on MMA Space.
Ronaldo Jacaré já tem compromisso com o UFC, mas ainda não esqueceu de ter sido passado por Dan Henderson na fila de desafiante ao título dos médios. Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, reproduzida pelo site “Combate”, o brasileiro não teve filtro e provocou Michael Bisping e o seu próximo adversário, […] The post “Bisping é um safado, mentiroso”, ataca Jacaré appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Gabrielle Gonçalves
Publicado em: 24 Sep 2016 14:40:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário