sábado, 19 de setembro de 2015

Promessa do UFC se recusa a lutar após punição à Diaz

Promessa do UFC se recusa a lutar após punição à Diaz



E o polêmico caso envolvendo o lutador do UFC Nick Diaz continua mexendo com o mundo do MMA. Depois de a Comissão Atlética de Nevada ser bombardeada por diversas críticas dos mais variados lutadores pela punição severa ao lutador, suspenso por 5 anos por ser pego com substâncias de cannabis na luta contra Anderson Silva, Henry Cejudo, peso mosca do Ultimate, foi ainda mais além. De acordo com Bill McFarlane, empresário de Cejudo, em declaração ao “MMA Fighting”, o lutador disse que em protesto à Comissão não lutará mais sob a supervisão da entidade:
“Estou absolutamente chocado com a forma que a comissão lidou com o caso Nick Diaz. Acho que foi um abuso de poder travestido de autoridade. Eu sinceramente espero que o UFC entre nesta questão. Se não publicamente, então de forma privada. É algo muito infeliz, mas sinto que é prudente avisar ao UFC que Henry Cejudo não vai lutar em Nevada. Eu não tenho confiança que a Comissão de Nevada possa administrar um processo de exames que seja justo e confiável, ou que vá agir de maneira justa e não tendenciosa”, disse o empresário.
Aos 28 anos e invicto na carreira com 9 vitórias, Cejudo, medalhista de ouro olímpico no wrestling,  é uma das promessas na categoria dos moscas. Foto: MMA Fighting. The post Promessa do UFC se recusa a lutar após punição à Diaz appeared first on MMA Space.
E o polêmico caso envolvendo o lutador do UFC Nick Diaz continua mexendo com o mundo do MMA. Depois de a Comissão Atlética de Nevada ser bombardeada por diversas críticas dos mais variados lutadores pela punição severa ao lutador, suspenso por 5 anos por ser pego com substâncias de cannabis na luta contra Anderson Silva, […] The post Promessa do UFC se recusa a lutar após punição à Diaz appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 18 Sep 2015 20:27:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário