terça-feira, 1 de setembro de 2015

“Ele me deve uma revanche”

“Ele me deve uma revanche”



Chamado em cima da hora para suprir a saída de José Aldo da principal luta do UFC 189, o norte-americano Chad Mendes, que acabou superado por Conor McGregor, ainda não digeriu o revés para o irlandês. Em entrevista à “Fox Sport’s”, o atleta da “Team Alpha Male” comentou sobre a disputa com Conor e culpou o curto período de tempo para se preparar para luta pela apresentação abaixo da média:
“Foi 110% o fator determinante para a minha derrota. Vi muita gente falando que foram os chutes no corpo que me fizeram diminuir o ritmo, mas nenhum desses chutes me machucou. Eu sei, ele sabe e todos sabem que, se eu tiver um período de treinamento completo, destruiria esse cara 10 vezes em 10 lutas. É claro que antes da luta eu falo que estou em ótima forma. Eu estava treinando, mas não tem como estar em forma para lutar cinco rounds em duas semanas. Sinto que ele me deve uma revanche”, disse “Money”.
Antes da derrota para McGregor, Chad só havia sido derrotado por José Aldo, nas edições de número 142 e 179 do UFC. Seu próximo compromisso será contra Frankie Edgar, em dezembro, no TUF 22 Finale. Foto: Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post “Ele me deve uma revanche” appeared first on MMA Space.
Chamado em cima da hora para suprir a saída de José Aldo da principal luta do UFC 189, o norte-americano Chad Mendes, que acabou superado por Conor McGregor, ainda não digeriu o revés para o irlandês. Em entrevista à “Fox Sport’s”, o atleta da “Team Alpha Male” comentou sobre a disputa com Conor e culpou […] The post “Ele me deve uma revanche” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 31 Aug 2015 13:12:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário