sábado, 26 de setembro de 2015

Roy Nelson está perto de ‘voltar ao jogo’ no UFC

Roy Nelson está perto de ‘voltar ao jogo’ no UFC



Vindo de 4 derrotas em 5 lutas disputadas no UFC, Roy Nelson, apesar da má fase na maior organização de lutas no mundo, mantém a cabeça erguida e ainda pensa no cinturão da categoria dos pesados no Ultimate. Em conversa com o site norte-americano “Sherdog”, Nelson comentou sobre sua atual situação:
“No UFC, desde que você consiga duas boas vitórias seguidas, você está pronto para disputar o cinturão, e com esta luta (caso vença Josh Barnett) eu estou pronto para disputar o cinturão. Você está sempre na disputa do título, porque na categoria dos pesados, os papéis estão mudando constantemente. A parte mais difícil para os nossos campeões é levá-los a lutar. Se todos tiverem lutado três vezes por ano, você vê o cinturão mudar de mãos pelo menos uma vez por ano. Se não houver fãs, não existe UFC. Você tem que fazer os fãs felizes. Eles pagam as contas do UFC e eles nos pagam. Sem eles, não somos nada. Os fãs são os chefes e enquanto eles estiverem felizes, então eu vou ter um emprego”, observou o sempre simpático “gordinho”.
3 de suas últimas 4 derrotas foram na decisão dos juízes, e para ele, se as lutas não tivesse limite de tempo as coisas seriam diferentes:
“Se estivéssemos em uma luta em que não há limite de tempo, eu iria ganhar. Sempre fico sem tempo. Eu perco uma decisão por não ter rounds o suficiente. Estou no esporte há tanto tempo que já lutei com todos, e eu gostaria de lutar com todos novamente. Eu sou um lutador melhor agora do que era na última vez que lutei, e eu quero que eles vejam isso. Em todos os esportes profissionais, há algum tipo de torneio. Você pode ficar com oito vitórias e oito derrotas na temporada, mas existem playoffs onde você pode surpreender a todos”, disse.
Nelson tem compromisso marcado para este sábado (26), em Saitama, no Japão, contra Josh Barnett no Fight Night 75. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC. The post Roy Nelson está perto de ‘voltar ao jogo’ no UFC appeared first on MMA Space.
Vindo de 4 derrotas em 5 lutas disputadas no UFC, Roy Nelson, apesar da má fase na maior organização de lutas no mundo, mantém a cabeça erguida e ainda pensa no cinturão da categoria dos pesados no Ultimate. Em conversa com o site norte-americano “Sherdog”, Nelson comentou sobre sua atual situação: “No UFC, desde que você […] The post Roy Nelson está perto de ‘voltar ao jogo’ no UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 24 Sep 2015 20:17:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário