quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Jon Jones assume culpa, se livra da prisão e fica em condicional

Jon Jones assume culpa, se livra da prisão e fica em condicional



Chegou ao fim nesta terça-feira (29) o polêmico caso envolvendo o ex-campeão meio-pesado do UFC Jon Jones. O lutador assumiu durante a audiência total responsabilidade pelo incidente no Novo México e escapou da prisão, mas terá como medida preventiva de passar os próximos 18 meses sob liberdade condicional e ministrar aulas em grupos infantis:
“Estou aqui para assumir responsabilidade total pelo que aconteceu e por minhas ações. Espero que você possa me dar uma oportunidade de me redimir”, declarou o norte-americano, que terá de se submeter a exames de sangue e bafômetros durante alguns meses para comprovar a boa conduta perante a lei.
Depois da decisão da corte Jones emitiu um comunicado agradecendo:
“Após a decisão de hoje da corte, eu estou muito feliz de poder deixar este incidente para trás. Minhas ações causaram dor e inconvenientes às vidas de outros e eu sinto muito por isso, e aceito toda a responsabilidade. Eu tenho trabalhado duro durante esse tempo longe do esporte para crescer e amadurecer como homem e garantir que nada disso aconteça novamente. Eu aprendi muito com essa situação e estou determinado a emergir como uma pessoa melhor por causa disso. Eu me desculpo com aqueles que foram afetados por minhas ações neste incidente e espero ter a oportunidade de me redimir aos olhares do público, minha família e amigos, assim como meus apoiadores. Eu não estou certo do que o futuro reserva para mim, mas planejo continuar a fazer o trabalho necessário para ser produtivo e bem sucedido em cada aspecto da minha vida.”
Aos 28 anos e com um cartel com 21 vitórias e apenas uma derrota (desqualificação), Jones entrou em ação pela última vez no dia 3 de janeiro, no UFC 182, contra Daniel Cormier. Foto: Images/AFP. The post Jon Jones assume culpa, se livra da prisão e fica em condicional appeared first on MMA Space.
Chegou ao fim nesta terça-feira (29) o polêmico caso envolvendo o ex-campeão meio-pesado do UFC Jon Jones. O lutador assumiu durante a audiência total responsabilidade pelo incidente no Novo México e escapou da prisão, mas terá como medida preventiva de passar os próximos 18 meses sob liberdade condicional e ministrar aulas em grupos infantis: “Estou […] The post Jon Jones assume culpa, se livra da prisão e fica em condicional appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 30 Sep 2015 02:47:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário