segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vitor Belfort na mira: A luta que definirá a ‘elite dos médios’ no UFC

Vitor Belfort na mira: A luta que definirá a ‘elite dos médios’ no UFC



Gegard Mousasi tem um compromisso marcado para a edição deste sábado (26) do UFC, na co-principal atração do Fight Night 75. Enfrentando o perigoso Uriah Hall, o ex-campeão do Dream já faz planos para o futuro, e espera enfrentar a elite da categoria caso vença Hall:
“Eu quero me manter ocupado. Depois dessa luta, se eu vencer, claro, espero pegar um cara de ponta. Talvez lutar pelo título. Um cara como Michael Bisping, Vitor Belfort ou Anderson Silva. Esses caras fazem sentido”, declarou ele em entrevista à “FOX Sports”.
O armênio ainda falou sobre o Vitor Belfort, e disse que gosta do brasileiro:
“Eu gosto de Vitor. Já treinei com ele, ele é um cara legal. Mas tanto ele quanto Bisping e Anderson são nomes de destaque. Se eu vencer Uriah Hall serão três vitórias seguidas para mim. Se ele vencer Dan Henderson essa luta faria perfeito sentido”, concluiu.
Aos 30 anos, Mousasi vem de duas vitórias seguidas na organização, sobre Dan Henderson e Costa Philippou. A luta contra Hall será seu sétimo compromisso no UFC. Foto: Josh Hedges/Forza LLC/Forza LLC via Getty Images. The post Vitor Belfort na mira: A luta que definirá a ‘elite dos médios’ no UFC appeared first on MMA Space.
Gegard Mousasi tem um compromisso marcado para a edição deste sábado (26) do UFC, na co-principal atração do Fight Night 75. Enfrentando o perigoso Uriah Hall, o ex-campeão do Dream já faz planos para o futuro, e espera enfrentar a elite da categoria caso vença Hall: “Eu quero me manter ocupado. Depois dessa luta, se […] The post Vitor Belfort na mira: A luta que definirá a ‘elite dos médios’ no UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Sep 2015 15:31:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário