terça-feira, 29 de setembro de 2015

Inglês se mostra surpreso com provável luta contra Anderson Silva

Inglês se mostra surpreso com provável luta contra Anderson Silva



Durante participação em um evento de MMA na Rússia, o brasileiro Anderson Silva revelou que sua estreia deve acontecer no Brasil, em um estádio de futebol contra o inglês Michael Bisping. Em entrevista ao “FOX Sports 1″, Bisping revelou que não sabia da luta, mas que se eles (UFC) querem ele esta disposto a realizá-la:
“É engraçado. Eu estava dirigindo para Los Angeles e um amigo meu me enviou uma mensagem com a notícia. Eu pensei: ‘Sério? Eu não fazia ideia disso…’. Parece que ele acha que vamos lutar. Achei divertido. O Anderson é uma lenda. Claro que a sua imagem ficou um pouco arranhada por causa do episódio do doping e o meu desejo não era mais o mesmo de antes. Mas a entrevista dele acendeu o meu desejo novamente. Vou ligar para o UFC e dizer o seguinte: ‘Se eles querem essa luta, vamos logo fazer essa p$$$’!”, comentou Bisping.
Com 40 anos e vindo de 3 lutas sem vencer, Anderson soma 33 vitórias e apenas 6 derrotas. Bisping, por sua vez, vem de duas vitórias seguidas, sobre C.B. Dollaway e Thales Leites, e registra 27 vitórias e 7 derrotas em seu cartel. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Inglês se mostra surpreso com provável luta contra Anderson Silva appeared first on MMA Space.
Durante participação em um evento de MMA na Rússia, o brasileiro Anderson Silva revelou que sua estreia deve acontecer no Brasil, em um estádio de futebol contra o inglês Michael Bisping. Em entrevista ao “FOX Sports 1″, Bisping revelou que não sabia da luta, mas que se eles (UFC) querem ele esta disposto a realizá-la: […] The post Inglês se mostra surpreso com provável luta contra Anderson Silva appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 28 Sep 2015 20:47:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário