segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ex-lutador do UFC defende treinador acusado de racismo: “É maluco ouvir isso”

Ex-lutador do UFC defende treinador acusado de racismo: “É maluco ouvir isso”



Nesta semana o ex-campeão do WEC Urijah Faber não pensou duas vezes antes de acusar o antigo líder da “Team Alpha Male”, o ex-UFC Duane Ludwig, de racismo com os alunos da academia e extorsão. A declaração, que logo foi rebatida negativamente por Duane, chegou aos ouvidos de Anthony Njokuani, ex-lutador do UFC e que treinava na academia, e a reação foi contrária:
“É maluco ouvir que ele foi rotulado como uma racista e valentão. Eu o conheço por mais de 20 anos e nunca testemunhei ele agindo dessa forma. Ele é um ser humano muito carinhoso e respeitável. Nunca o vi agindo desta forma com ninguém”, protestou o lutador em sua conta oficial do Facebook.
Afastado do esporte, a maior vitória da carreira de Njokuani foi em cima do atual campeão dos leves Rafael dos Anjos. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images. The post Ex-lutador do UFC defende treinador acusado de racismo: “É maluco ouvir isso” appeared first on MMA Space.
Nesta semana o ex-campeão do WEC Urijah Faber não pensou duas vezes antes de acusar o antigo líder da “Team Alpha Male”, o ex-UFC Duane Ludwig, de racismo com os alunos da academia e extorsão. A declaração, que logo foi rebatida negativamente por Duane, chegou aos ouvidos de Anthony Njokuani, ex-lutador do UFC e que treinava […] The post Ex-lutador do UFC defende treinador acusado de racismo: “É maluco ouvir isso” appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 26 Sep 2015 16:12:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário