quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Treinador se defende de acusação de racismo feita por lutador do UFC

Treinador se defende de acusação de racismo feita por lutador do UFC



Nesta segunda-feira (22), durante entrevista ao podcast “MMA Hour”, o ex-campeão do WEC Urijah Faber não poupou as palavras ao acusar seu ex-treinador, Duana Ludwig, de racismo . O “California Kid”, que treinou durante um período sob o comando de Duane na “Team Alpha Male”, contou ainda que o ex-UFC tentou “tirar” uma grana de seu sócio sem o seu consentimento, além de revelar que “Bang” não aceita treinar mulheres. A notícia, como esperado, correu rapidamente pelas redes sociais e site especializados, e assim que Duane soube das acusações rapidamente rebateu o ex-campeão do WEC:
“Eu não sei de que p**** que ele está falando! Há um monte de piadas no ar na academia o tempo todo, para ele vir e apontar o dedo pra mim desse jeito. Como assim, cara? E eu não diria que eu sou contra o MMA feminino. Eu fico um pouco apreensivo vendo mulheres se socando na cara. Isso, eu não gosto. Mulheres lutando grappling ou wrestling, tudo bem. Mas ver uma mulher socar a outra no rosto, eu não necessariamente gosto disso. Há ótimas lutas femininas, mas isso ainda me faz sentir um pouco estranho. Então, é, eu não gosto de treinar mulheres”, explicou ele ao site “MMA Fighting”.
Duane ainda se defendeu dizendo que o problema de Urijah é que ninguém nunca lhe questiona nada, principalmente em Sacramento – cidade onde nasceu e mora:
Acho que é tudo uma questão dele nunca ser questionado e eu estar sempre questionando ele. Estou te dizendo. Ele é ‘o cara’, especialmente em Sacramento. Ninguém questiona ele. Qualquer coisa que ele diz acontece. Não é assim que eu trabalho. Eu acho que todos somos iguais e se alguém diz que eles vão fazer alguma coisa, eles precisam ir lá e fazer também, como eu vou. É assim que todos deviam agir”, disse.
Foto: Craig F. Walker/The Denver Post via Getty Images. The post Treinador se defende de acusação de racismo feita por lutador do UFC appeared first on MMA Space.
Nesta segunda-feira (22), durante entrevista ao podcast “MMA Hour”, o ex-campeão do WEC Urijah Faber não poupou as palavras ao acusar seu ex-treinador, Duana Ludwig, de racismo . O “California Kid”, que treinou durante um período sob o comando de Duane na “Team Alpha Male”, contou ainda que o ex-UFC tentou “tirar” uma grana de […] The post Treinador se defende de acusação de racismo feita por lutador do UFC appeared first on MMA Space.

Fonte: MMA Space
Categoria: Notícias
Autor: Lucas Silva
Publicado em: 23 Sep 2015 14:08:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário